Celebridades

Os atores Thaila Ayala e Renato Góes mostram seu filho, Francisco

Thaila Ayala e o marido Renato Góes, atores de novelas, esperaram e o sonho foi realizado nesta quarta-feira. Eles são pais de um menino chamado Francisco, que nasceu bem e saudável.

02 Dez 2021 - 22h10 | Atualizado em 02 Dez 2021 - 22h10
Os atores Thaila Ayala e Renato Góes mostram seu filho, Francisco Lorena Bueri

Os atores Thaila Ayala e Renato Góes mostram seu filho pequeno, Francisco, pela primeira vez, através de imagens partilhadas no instagram dela, nesta quinta-feira, 2 de dezembro. Lá nas fotos, o par apresenta-se com o recém-nascido depois do parto que ocorreu no dia anterior, dia 01, numa maternidade na cidade do Rio de Janeiro, mãe e filho seguem bem.

"A família está completa! Francisco chegou!" comemora a nova mãe, a qual fez umas imagens na maternidade com a fotógrafa especialista Thais Galardi, celebrando esse momento maravilhoso em sua vida. "Pronto! Estamos completos", comentou Renato em seu post nas redes sociais.

https://lorena.r7.com/post/Alec-Baldwin-declara-que-nao-puxou-o-gatilho-da-arma

https://lorena.r7.com/post/Alerta-fofura-Nanda-Costa-publica-no-Instagram-fotos-da-sua-filha-Tie

https://lorena.r7.com/post/Filha-de-Paul-Walker-comove-fas-apos-prestar-homenagem-ao-aniversario-de-morte-do-pai


Amigos famosos do casal deixaram suas mensagens amáveis no seu comentário "Amo vocês sem fim! Você me deu o melhor presente do mundo amiga, meu afilhado", comenta Fiorella Mattheis, a madrinha de Francisco. "Bem-vindo, Francisco! Nós já te amamos muito! Muito amor, saúde e alegrias para essa família linda e que agora está completa", falou Giovanna Ewbank.

Quem informou a chegada do filho, foi o ator Renato Góes, mostrando a marca do pé do bebê na imagem em sua rede social "Seja bem-vindo, meu filho. Francisco nasceu. Melhor dia da minha vida", escreveu o ator muito feliz por ser pai.

Letícia Colin também escreveu para a nova família formada: "Viva, viva Francisco". Dani Suzuki parabenizou Thaila: "Que linda! Muito amor para a família por esse momento mais que especial".


                                                                                         

                                                             Thaila Ayala e seu filho, Francisco (Foto: Reprodução/@fotografiathaisgalardi)


A atriz antes de ter seu filho, comentou um tempo antes que estava numa situação muito frágil por conta de sua gravidez que estava no oitavo mês, seu primogênito queria nascer prematuro e seus médicos lhe pediram para repousar e tomar seus remédios e assim ficando mais tranquila.

"Estou de repouso, porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraya (risos). Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno", disse. 

Com seis meses de gestação, Thaila fez um teste de gravidez e deu positivo, os dois ficaram bastante surpresos com essa novidade, por conta que anteriormente a atriz teve uma gravidez ectópica e acabou perdendo infelizmente a criança que esperava.

A chegada de Francisco na vida dos pais foi em boa hora, depois da perda da gravidez anterior, um processo muito dificultoso e doloroso, estavam pensando em tentar no começo e no fim do ano, quando receberam pelo teste a afirmação que seriam pais.

 

Foto Destaque: Thaila Ayala, seu marido Renato Góes e o filho Francisco. Reprodução/@fotografiathaisgalardi

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo