Celebridades

Filha de Paul Walker comove fãs após prestar homenagem ao aniversário de morte do pai

A filha de Paul Walker emocionou os fãs ao postar uma foto de quando era criança junto ao pai para homenagear o oitavo aniversário do falecimento do astro dos cinemas.

01 Dez 2021 - 09h40 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 09h40
Filha de Paul Walker comove fãs após prestar homenagem ao aniversário de morte do pai  Lorena Bueri

Na última terça-feira (30), Meadow Walker, filha do ator Paul Walker, que morreu em um trágico acidente de carro em novembro de 2013, compartilhou uma foto em homenagem ao oitavo ano da morte do pai em sua rede social. Com isso, os fãs do astro se comoveram ao relembrar de Paul. 

 

 

Eu amo e sinto sua falta sem parar. Hoje e todos os dias celebro sua vida, seu amor. E você, meu melhor amigo”, diz ela na legenda. Na foto, Meadow aparece quando ainda era uma bebê abraçada ao pai, que está dando um beijo na bochecha da filha. Enquanto aos fãs, encheram a publicação de comentários carinhosos. “Faz 8 anos hoje, mas seu espírito ainda está conosco. Eu nunca vou te esquecer, você sempre estará no meu coração, meu herói”, “Nós te amamos”, “Para sempre em nossos corações”.  

 


Paul Walker e sua filha, Meadow Walker. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Em outubro deste ano, a jovem modelo se casou com o ator Louis Thornton-Allan três meses depois de terem noivado. A cerimônia ocorreu na República Dominicana e o ator Vin Diesel, colega de filmagem e amigo de Paul Walker, foi o padrinho e responsável por levar Meadow até o altar. Diesel e Walker eram muito próximos e são reconhecidos pelos seus papeis em Velozes e Furiosos, filme onde acontece uma das cenas mais marcantes da sequência dessa franquia de filmes onde os dois atores dirigem lado a lado, mas seguem em frente em direções opostas ao se despedirem.  

 

Além de Velozes e Furiosos, Paul Walker também atuou em diversos outros filmes como Perseguição, Resgate Abaixo de Zero, Linha do Tempo Mergulho Radical. Quando Paul Walker sofreu o acidente no sul da Califórnia, causa da sua morte aos 40 anos, sua filha, fruto de seu relacionamento com a ex-modelo Rebeca Soteros, tinha apenas 15 anos e estava passando as férias no Havaí com a mãe quando o pai morreu.

 

Foto destaque: Meadow Walker, filha de Paul Walker. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo