Celebridades

Alec Baldwin declara que não puxou o gatilho da arma

Em sua primeira entrevista após o acidente fatal, o ator conta detalhes do acidente ocorrido e se emociona ao dar falar sobre a sua querida amiga de set

01 Dez 2021 - 19h53 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 19h53
Alec Baldwin declara que não puxou o gatilho da arma Lorena Bueri

O ator esclareceu em entrevista dada à TV que não disparou a arma que matou a diretora Halyna Hutchins no set de filmagem do filme Rust. Acidente fatal que ocorreu no dia 21 de outubro. Na entrevista, Alec Baldwin disse não ter ideia de como havia uma bala de verdade na arma cenográfica. “Alguém colocou uma bala real na arma. Uma bala que que nem deveria estar lá. Mesmo agora, acho difícil acreditar. Não parece real para mim”, disse ele na entrevista.

O ator se emocionou muito na entrevista, quando falou da diretora, que era sua amiga. “Ela era alguém amada por todos que trabalharam com ela”. Nenhuma acusação criminal foi apresentada. Os investigadores têm concentrado seus esforços em como a munição real foi parar no set de filmagens já que não era para estar lá presente.



Baldwin, que foi a estrela e também produtor do faroeste, “contou em detalhes o que aconteceu no set naquele dia”, disse Stephanopoulus nesta quarta-feira no programa “Good Morning America”, da ABC, antes da transmissão. “Como você pode imaginar, ele está arrasado, mas também foi muito franco, muito aberto. Ele respondeu a todas as perguntas”, revelou Stephanopoulos, o entrevistador.

Após o tiro acidental, dois membros da equipe de filmagem entraram com ações civis acusando Baldwin, os produtores entre outros de negligência e protocolos de segurança frouxos.

 

https://lorena.r7.com/post/Marina-Ruy-Barbosa-exibe-bolsa-de-luxo-em-aeroporto-e-tira-fotos-com-fas

https://lorena.r7.com/post/Giovanna-Ewbank-exibe-arvore-importada-no-quintal-de-seu-rancho

https://lorena.r7.com/post/Filha-de-Paul-Walker-comove-fas-apos-prestar-homenagem-ao-aniversario-de-morte-do-pai 


A policia já possui uma suspeita de como a bala real foi parar lá, um dos detetives do Departamento do Condado de Santa Fé foi informado por Hannah Gutierrez-Reed, a armeira oficial de "Rust", que a munição para a produção foi comprada de Seth Kenney, do estabelecimento "PDQ Arm & Prop, LLC". A informação é do site americano "The Hollywood Reporter". Os produtores também confirmaram que estão conduzindo sua própria investigação interna para saber a razão e o porquê de ter acontecido esse acidente tão fatal.

 

Foto Destaque: Alec Baldwin. Reprodução/Youtube ABC News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo