Celebridades

Orlando Bloom faz post relembrando acidente em que quase morreu: “Grato todos os dias”

Nesta última sexta-feira (27), Orlando Bloom, de 44 anos, relembrou em seu Instagram, o acidente em que quase morreu em 1998. O ator mostrou um registro feito três meses após sofrer uma queda, e detalhou em breve palavras o que aconteceu

28 Ago 2021 - 12h35 | Atualizado em 28 Ago 2021 - 12h35
Orlando Bloom faz post relembrando acidente em que quase morreu: “Grato todos os dias” Lorena Bueri

Nesta última sexta-feira (27), Orlando Bloom, de 44 anos, relembrou em seu Instagram, o acidente em que quase morreu em 1998. O ator mostrou um registro feito três meses após sofrer uma queda, e detalhou em breve palavras o que aconteceu. “Esse sou eu com meu colete ortopédico por volta de 1998, cerca de 3 meses depois que eu caí de uma altura de 3 andares e esmaguei minha coluna, escapando por pouco da morte e paralisia... Grato todos os dias pelos meus membros que me permitem testar meus limites e viver a vida no meu limite (mais seguro agora)”, escreveu.

Na foto, mostra o astro com aproximadamente 20 ou 21 anos, posando sorridente enquanto andava de bicicleta, o jovem Bloom usava um colete ortopédico para ajudar na recuperação da coluna, que havia sido ‘esmagada’, no acidente.

https://lorena.r7.com/post/Juliette-mostra-os-bastidores-do-seu-novo-EP

https://lorena.r7.com/post/Jose-Loreto-se-diverte-na-praia-com-sua-filha-Bella

https://lorena.r7.com/post/Whindersson-Nunes-sobre-vida-pessoal-Tem-sido-a-coisa-que-mais-me-atrapalha


Orlando Bloom faz post para relembrar o acidente em que quase morreu (Reprodução: Instagram)


Em 2005, em entrevista o astro de ‘Piratas no Caribe’, falou sobre a situação sem dar muitos detalhes. Bloom contou que estava subindo até um terraço por um cano, que se rompeu e causou seu acidente quase fatal.  “Durante quatro dias, enfrentei a ideia de viver em uma cadeira de rodas pelo resto da minha vida. Eu fui a alguns lugares ‘obscuros’ em minha mente. E eu percebi: ou eu vou andar novamente, ou não”, disse.

Conhecido pelo seu papel como Legolas em ‘O Senhor dos Anéis’, ele contou como foi a recuperação foi ‘milagrosa’, em algumas semanas, e como passou a ver a vida diferente. “Quando saí do hospital, comecei a festejar. Até que você esteja perto [de perder a vida], você não percebe [a importância]. Eu costumava andar de moto e dirigir carros como se tudo fosse uma pista de corrida, era ridículo. Só porque eu amava viver no limite, mas eu parei com isso”, relatou.

O ator está noivo da cantora Katy Perry desde 2019, e juntos eles tem uma filha, Daisy Dove Bloom, que já completou um ano, na última quinta-feira (26). Ele também é pai de Christopher Bloom, de 10 anos, fruto do seu casamento anterior com a modelo Miranda Kerr.

(Foto destaque: Orlando Bloom faz post relembrando acidente em que quase morreu. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo