Celebridades

Whindersson Nunes sobre vida pessoal: ''Tem sido a coisa que mais me atrapalha''

Nesta sexta-feira (27), o humorista Whindersson Nunes desabafou sobre sua vida pessoal. Após boatos que circularam na web de que estaria vivendo um affair com uma fã, ele fez uma série de tweets desmentindo os rumores e fazendo uma reflexão sobre sua

27 Ago 2021 - 22h04 | Atualizado em 27 Ago 2021 - 22h04
Whindersson Nunes sobre vida pessoal: ''Tem sido a coisa que mais me atrapalha'' Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (27), o humorista Whindersson Nunes desabafou sobre sua vida pessoal. Após boatos que circularam na web de que estaria vivendo um affair com uma fã, ele fez uma série de tweets desmentindo os rumores e fazendo uma reflexão sobre sua vida.

''Um insta de 11 milhões de seguidores postou uma notícia falsa sobre eu estar conversando com uma menina que nunca vi, não conheço e tampouco sei onde mora'', começou ele. 

Whindersson, que teve sempre seus romances explorados, também fez uma reflexão sobre como sua vida pessoal influencia na profissional e prometeu tomar providências sobre a fake news. ''Isso é muito sério, minha vida pessoal tem sido a anos a coisa que mais me atrapalha, pessoas vão ser responsabilizadas''. 


Whindersson Nunes desabafa sobre vida pessoal (Reprodução/Twitter)


Ele continuou o desabafo: ''É terrível pra mim correr atrás de todos os meus talentos pra chegar até aqui e ser lembrado por notícias mentirosas, me faz querer desistir, parece que tô andando em círculos. Perco muito por ser como sou e tentar manter o que sou e o que represento para um povo, perco praticamente tudo. Ninguém vê o pé da bailarina, nem liga. Se deleitam com o sentimento do momento, mas a disciplina e a dor são só dela''.

A vida pessoal de Whindersson sempre esteve em destaque na mídia. Do ínicio ao fim de seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza e a separação e gravidez da ex mais recente, Maria Lina, a vida pessoal do humorista nunca deixou de estar em foco, se sobressaindo muitas vezes até aos projetos profissionais. 

 

'Prometi que seria alguém e não consegui ser', diz Whindersson Nunes após término com Maria Lina

'Dói tanto' diz Whindersson ao mostrar caixinhas de lembranças do filho 

Whindersson faz desabafo em seu twitter

 

Em março deste ano, em entrevista a Rafinha Bastos, o humorista comentou sobre a depressão que enfrenta e como a fama influenciou na doença. ''Eu sou uma pessoa depressiva, sim. Já saí de um lugar de depressão muito ruim. Entrei nesse buraco por fama e isolamento''. 

 

Foto destaque: Whindersson Nunes desabafa sobre vida pessoal: ''Tem sido a coisa que mais me atrapalha''. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo