Celebridades

'Óbvio que surtei' diz Romana Novais sobre maternidade

Romana Novais respondeu a seus seguidores como vem administrando a rotina de mãe e como a maternidade é enlouquecedora. A esposa do DJ Alok tem dois filhos, Ravi e Raika.

17 Ago 2021 - 13h26 | Atualizado em 17 Ago 2021 - 13h26
'Óbvio que surtei' diz Romana Novais sobre maternidade Lorena Bueri

Romana Novais compartilhou com seus seguidores no Instagram, como vem administrando a rotina de mãe de dois bebês. Casada com DJ Alok, o casal tem juntos os filhos Ravi e Raika. Respondendo a uma caixinha de perguntas, Romana diz que já surtou com a quantidade de afazeres que possui.

"Óbvio que já, inclusive toda semana. Brincadeiras à parte, eu tento sempre me controlar, mas confesso que a rotina da maternidade é enlouquecedora em alguns momentos. E administrar uma casa também requer muita energia", respondeu ela à pergunta de um seguidor. Ravi tem 1 ano e 7 meses e a pequena Raika tem 8 meses e demandam muito tempo e atenção do casal.


Romana responde a seguidor que já surtou com a maternidade. Reprodução/Instagram


Romana respondeu aos seus seguidores, porque optou pela ajuda de babás. "No momento tenho duas cuidadoras que me ajudam. Uma para Ravi e outra para Raika. Antes que me julguem, eu não vejo problema nenhum nisso. É uma profissão que eu valorizo demais e que precisa ter o dom para assumir. Não me sinto menos mãe. Me sinto menos cansada e mais disposta pra estar inteira e 100% com eles! Agradeço por ter esse privilégio. PS: se você é mãe que pode ter babá e opta por não ter, te entendo. Mas temos escolhas diferentes e está tudo certo", disse Romana.

David Beckham posta vídeo treinando e fãs elogiam boa forma

Christopher Uckermann pede que prefeitura de Sobral não associe RBD à campanha de vacinação

Zeca Pagodinho grava vídeo para falar sobre estado de saúde e agradece orações dos fãs

Ela complementou dizendo que pensou em desistir de ter ajuda para cuidar dos bebês, mas percebeu que tal atitude seria muita vaidade e seu ego falando mais alto: "Já cogitei não ter e logo de início desisti. Senti que era vaidade do meu ego pra dizer: 'não tenho babá, cuido sozinha'. A maternidade é muito mais leve quando você assume e compartilha as suas inseguranças. A babá do Ravi está comigo desde o dia que cheguei em casa do hospital. Me ajudou com a Raika também."

 

 

(Foto destaque: Romana Novais fala sobre rotina da maternidade. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo