O ex-BBB Arthur distribui emojis para brothers NO Bate-Papo com o eliminado.

Publicado 28 de Apr de 2021 às 14:00

Após deixar o reality show Big Brother Brasil nesta terça-feira (27), Arthur tornou-se o décimo quarto eliminado desta edição. O ex-partiipante, que disputava o paredão com Camilla de Lucas e Pocah, seguiu para o quadro de bate-papo com o eliminado, apresetado por Ana Clara Lima, onde conversou sobre sua trajetória na casa e suas amizades com os demais participantes. 

Durante o programa, o ex-participante receber a missão de avaliar os colegar de confinamento por meio de emojis, e aproveitou para dar mais um pouco da sua opinião sobre os demais. Arthur deixou clara sua falta de afinidade com alguns brother, mas não poupou comentários positivos para aqueles que se aproximou mais durante o reality. 


Foto: Camilla de Lucas e Carla Diaz (Foto: Reprodução/ TV Globo)


Dentre os mais elogiados pelo crossfiteiro estavam Projota, Pocah e Carla Diaz. Quando questionado sobre o Projota, ele disse: "Ele foi a pessoa que eu mais virei amigo lá dentro. Ele me fez pensar de outra maneira e enxergar de forma diferente muita coisa. Ele tem uma vivência maravilhosa". Quanto a Carla Diaz, Arthur afirmou que os dois viveram momentos bons dentro da casa. "Um rostinho com corações para a Carla, por tudo que a gente viveu. Não coloco só coisas ruins, foram coisas boas também".


Projota e Rodolfo (Foto: Reprodução/ TV Globo)


Outros participantes da edição, no entanto, foram apontados de forma um pouco mais negativa pelo ex-brother. Ao comentar sobre Lucas Penteado, Arthur afirmou não ter concordado com as atitudes do ator:"Não sei como foi toda a situção, mas pela minha vivência lá dentro, não concordei com as coisas que aconteceram. Vi muitas pessoas chorando pelas coisas que ele fez. Eu tive um desentendimento com ele que não me orgulho também". 

Brothers sao avisados da vacina e Juliette comemora A genteconseguiu

Arthur revela no Bate Papo BBB que ficaria com Juliette Uma pessoa incrivel

Juliette e a nova lider do BBB21

João também entrou na mira do ex-brother. "É um cara que eu gosto muito. No final do jogo não sei se ele ficou chateado ou não concordou com o meu voto nele, mas ele votou em mim algumas vezes. Não entendi porque ele não gostou da minha atitude, sendo que fez o mesmo comigo".

Segundo Arthur, muitos o marcaram de forma positiva e o ajudaram a crescer durante o programa, como foi o caso de Gilberto. Com relação a Viih Tube e Juliette, o crossfiteiro disse gostar de ambas e revelou ter ficado feliz por ter se resolvido com a youtuber.

 

(Foto destaque: Arthur avalia os brothers no bate papo com o eliminado. Reprodução/ Globoplay)

 

 

Deixe um comentário