Cinema/TV

O clássico “O Poderoso Chefão: Parte III” ganha trailer para reestreia

Para a alegria dos fãs da série, a Paramount liberou o trailer de “O Poderoso Chefão: Parte III” em uma nova versão, será lançado nos cinemas e em plataformas de streaming.

19 Nov 2020 - 12h38 | Atualizado em 19 Nov 2020 - 12h38
O clássico “O Poderoso Chefão: Parte III” ganha trailer para reestreia  Lorena Bueri

Nesta terça-feira (17), a Paramount Pictures liberou o trailer e o cartaz do terceiro filme de uma das franquias mais amadas do cinema, O Poderoso Chefão. Sim, a parte III já foi lançada em 1960, no entanto neste ano de 2020 tivemos uma nova edição que terá para os cinemas dia 3 dezembro e estará liberado para as plataformas de streaming após o dia 8 do mesmo mês.

Leia mais: O inesquecível legado de Sean Connery, o primeiro James Bond

Intitulada O Poderoso Chefão De Mario Puzo - Desfecho: A Morte De Michael Corleone, de Francis Ford Coppola, é baseada no best-seller de Mario Puzo. O estúdio também traz a notícia para deixar todos os fãs entusiasmados: o filme será lançado nos cinemas apenas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Poderoso Chefão | Trailer

Veja o vídeo abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


“'O Poderoso Chefão De Mario Puzo - Desfecho: A Morte De Michael Corleone’ é um reconhecimento do título de Mario, e também meu preferido, que retrata nossas intenções originais para o que se tornou 'O Poderoso Chefão: Parte III'", disse Coppola. "Para esta versão, reorganizei cenas tomadas e combinações musicais. Com essas mudanças, mais a filmagem e o som restaurados, esta é, para mim, uma conclusão mais apropriada para 'O Poderoso Chefão' e 'O Poderoso Chefão: Parte II' e estou grato a Jim Gianopulos e à Paramount por me permitirem revisitá-la", concluiu.

Sobretudo, esta nova versão de O Poderoso Chefão: Parte III atinge a visão original do diretor Coppola e do roteirista Puzo para o final, que foi meticulosamente restaurada para uma melhor apresentação do último capítulo da saga dos Corleone, que é legitimamente vista como uma das maiores da história do cinema. 

O Poderoso Chefão: Parte III se tornou tão emblemático que até mesmo foi nomeado ao Oscar em sete categorias incluindo as de Melhor Filme e Melhor Diretor. Ademais, o filme segue Michael Corleone (Al Pacino), agora na década de 60, enquanto ele procura libertar sua família do crime e encontrar um sucessor adequado para seu império.

Esperemos ansiosos por este lançamento nos cinemas, e claro também nos serviços de streaming.

 

(Foto Destaque: “O Poderoso Chefão: Parte III” pôster oficial .Reprodução/Assessoria)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo