Celebridades

O casal Tarcísio Meira e Glória Menezes se recuperam bem, mas continuam hospitalizados

Ator Tarcísio Meira de 85 anos está intubado e a atriz, Glória Menezes, sua companheira de 86 anos, tem quadro leve, segundo assessoria. Casal está no Hospital Albert Einstein.

08 Ago 2021 - 15h12 | Atualizado em 08 Ago 2021 - 15h12
O casal Tarcísio Meira e Glória Menezes se recuperam bem, mas continuam hospitalizados Lorena Bueri

 

No último sábado (7), os atores Tarcísio Meira, 85, e Glória Menezes, 86, foram internados no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após serem diagnosticados com Covid-19.


Rafa Kalimann compra casa de praia no Rio de Janeiro

Nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes fala sobre internação dos sogros com Covid-19: ‘Um descuido’

Fred revela motivo da cor roxa em chá revelação de Cris: 'Não importaria o gênero'


A assessoria de imprensa do casal, informou que Tarcísio Meira está em uma constante evolução, porém, o ator precisou ser intubado para ter um melhor conforto e por enquanto não há nenhuma previsão de alta. 

 

Os assessores ainda informaram que a situação da atriz Glória Menezes é tranquila e que ela apresenta apenas sintomas leves.


 Tarcísio

Tarcísio Meira e Glória Menezes em clima romântico. Os atores seguem internados. Reprodução / Instagram


Lembrando que, o casal recebeu a 2ª dose da vacina no mês de março, na cidade de Porto Feliz, interior paulista.

 

Tarcísio nasceu dia 5 de outubro de 1935 e nasceu em São Paulo. O ator estreou na Rede Globo em 1967 e atuou em mais de 60 programas da emissora, entre novelas, minisséries e especiais.

 

Já a dama de Tarcísio Meira, é atriz de teatro, cinema e televisão. Nascida no Rio Grande do Sul, na cidade de Pelotas, Glória Menezes estreou também na Globo em 1967 na novela "Sangue e Areia". Na emissora, a atriz trabalhou em mais de 40 novelas.

 

Tarcísio Meira e Glória Menezes estão casados há quase 60 anos e na relação são pais do também ator Tarcísio Filho, de 56 anos.


 A internação do casal serve de alerta para a população, pois mesmo tomando as duas doses da vacina, não quer dizer que estão livres do vírus que ainda ronda na sociedade. As vacinas aplicadas não oferecem 100% de prevenção, mas reduzem o risco de infecção, hospitalização e, claro, evitam mortes.

 

É sempre bom lembrar que as vacinas funcionam, mas não são super poderosas como muitos pensam. Mesmo assim, apesar de ser pequena a probabilidade de ser infectado após tomar as duas doses da vacina, quanto mais o vírus estiver circulando, maior o risco de falha do imunizante. Por isso tem a necessidade de vacinar toda a população o quanto antes. Não deixe de fazer sua parte, mesmo imunizado, continue usando máscara e álcool em gel até que todos estejam 100% vacinados.

 

 

 

 (Foto destaque: casal global Tarcísio Meira e Glória Menezes posando sorridentes em fotografia. Ambos estão em recuperação no hospital Albert Einstein. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo