Celebridades

Nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes fala sobre internação dos sogros com Covid-19: ‘Um descuido’

Mocita Fagundes, casada com Tarcisio Filho, usou suas redes sociais para confirmar a internação de seu sogros, os atores Tarcísio Meira e Glória Menezes.

07 Ago 2021 - 15h40 | Atualizado em 07 Ago 2021 - 15h40
Nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes fala sobre internação dos sogros com Covid-19: ‘Um descuido’ Lorena Bueri

Na tarde deste sábado (07), Mocita Fagundes, nora dos atores Tarcísio Meira e Glória Menezes usou seu perfil no Instagram para publicar um texto confirmando que o casal está contaminado pela Covid-19. Segundo informações da imprensa, os dois seguem internados.

 

"Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão estão internados com Covid. Infelizmente não é fakenews. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho", disse Mocita.


Mocita confirma internação de Tarcísio Meira e Glória Menezes. (Reprodução/Instagram)


Logo em seguida, a esposa de Tarcisio Filho afirmou que seu marido também realizou o teste do Covid-19, mas o resultado deu negativo. "Por enquanto peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do @tarcisio.magalhaes.7 que - graças a Deus - testou negativo para covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado", finalizou.


Jamie Spears declarou à justiça que Jody Montgomery disse que Britney Spears está ‘mentalmente doente’

Boninho faz panelaço em comemoração da contratação de Marcos Mion: ‘Bem-vindo de volta’

Fred revela motivo da cor roxa em chá revelação de Cris: 'Não importaria o gênero'


De acordo com as notícias  divulgadas até o momento, Tarcisio de 85 anos de idade, está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Já Gloria, que também está internada, teve sintomas mais leves e segue recebendo o tratamento necessário em um quarto.

 

O casal ja havia sido vacinado contra o coronavírus em fevereiro deste ano, em Porto Feliz, no interior paulista.

 

 

(Foto Destaque: Nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes fala sobre internação dos sogros com Covid-19: ‘Um descuido’. reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo