Celebridades

Fred revela motivo da cor roxa em chá revelação de Cris: 'Não importaria o gênero'

Fred revelou o porquê ter escolhido a cor roxa para enxoval e o chá revelação de Cris, seu filho com a ex-BBB e empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa. Ele também comentou sobre a sensação de celebrar o primeiro dia dos pais.

06 Ago 2021 - 22h40 | Atualizado em 06 Ago 2021 - 22h40
Fred revela motivo da cor roxa em chá revelação de Cris: 'Não importaria o gênero' Lorena Bueri

Fred revelou o porquê ter escolhido a cor roxa para enxoval e o chá revelação de Cris, seu filho com a ex-BBB e empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa. Ele também comentou sobre a sensação de celebrar o primeiro dia dos pais.

’Decidimos que o enxoval do Cris seria lilás no chá de revelação dele. Minha irmã é uma pessoa não-binária e, quando contei a vontade de fazer essa celebração, fui questionado: ‘Por que vai celebrar o gênero? Por que não celebrar só a pessoa?’. Resolvemos, então, usar a cor roxa, que é a mistura do azul e rosa, porque não faria diferença se o Cris fosse menino ou menina. Não importaria o gênero dele’’, disse Fred.

O youtuber falou sobre o sonho de ser pai. ''Ser pai era um dos objetivos da minha vida. Poder comemorar o primeiro dia dos pais com meu filhote nos braços está sendo uma felicidade. Ainda não sei se organizo algo ou me deixo ser paparicado como o novo papai''.


Bianca e FredFred com Bianca e o filho do casal, Cris (Reprodução/Instagram)


Fred acredita que ser pai vai muito além de ninar o bebê ou trocar fraldas. Por isso ele tem tido uma forte presença nessa fase do puerpério, assim como foi durante a gestação de Bianca. Aliás, ele comenta sobre os cuidados com a empresária. ''Óbvio que o Cris é uma das minhas prioridades. Mas, atualmente, minha maior prioridade é a Bianca. Como o bebê demanda cem por cento do tempo dela, o desgaste físico e mental é grande. Eu quero que ela esteja bem porque, assim, ele também vai estar. Quando tenho oportunidade, deixo o Cris com a vovó ou com a babá e a levo para outro cômodo. Cheguei até a levá-la para jantar porque ela estava precisando sair desse universo por conta do cansaço. Foi um momento para ela respirar''.

Sobre os primeiros dias de Cris, Fred diz que é uma experiência intensa. ''Ninguém alerta o suficiente sobre a dificuldade desses primeiros dias. É uma experiência intensa tanto em amor quanto em esforço, porque a criança demanda muita atenção. Eu tenho acordado bastante de madrugada para ficar com o Cris e também para preservar algumas horas de descanso da Bianca, porque ela fica muito desgastada por causa da amamentação. Ainda bem que estão tendo os Jogos Olímpicos de Tóquio, então eu sempre tenho algo para assistir enquanto dou umas voltas pela casa com meu filho''.


Bianca Andrade desabafa sobre puerpério: 'Não está sendo fácil'

Marcos Mion é contratado pela Globo para substituir Luciano Hulk

Gabriel Medina se pronuncia sobre não ter tomado a vacina contra a Covid-19: 'Foi um erro'


Sobre o maior desafio, o jornalista esportivo garante que está sendo a amamentação. ''A amamentação está sendo o maior desafio para nós. Nos preparamos muito para a gestação e para o parto, mas estamos tendo muita dificuldade com a amamentação do Cris. Muitas mães e pais não falam tanto sobre esse período, que mexe com a saúde, a alimentação do bebê e,também, com o psicológico da mãe. Praticamente todas as vezes que a Bianca está alimentando o Cris, eu estou ali. Seguro a mão dela, ajudo a posicionar o bebê, dou água ou coloco algo na TV para distraí-la''.

 

(Foto destaque: ''Fred revela motivo da cor roxa em chá revelação: 'Não importaria o gênero'. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo