Celebridades

Luciana Gimenez posta foto de topless e responde fã

Luciana Gimenez faz ensaio de topless no seu apartamento e publicou as fotos nesta sexta-feira, mostrando que devemos ser felizes com o que temos. Seus fãs foram à loucura com a foto.

19 Dez 2021 - 17h01 | Atualizado em 19 Dez 2021 - 17h01
Luciana Gimenez posta foto de topless e responde fã Lorena Bueri

A apresentadora Luciana Gimenez de 52, chamou a atenção dos seguidores através de uma foto sensual, com apenas uma hot pants, postada nos seus stories do Instagram. Na legenda da publicação, dizia: “As luzes da cidade são encantadoras E essa vista? Privilegiada em deslumbrar o anoitecer. Sextou por aqui”, concluiu no seu post.

https://lorena.r7.com/post/Tribunal-do-Ceara-se-pronuncia-sobre-Sarah-Poncio-em-adocao-de-Josue

https://lorena.r7.com/post/Rihanna-posta-foto-vestida-em-look-de-sua-marca-e-fas-questionam-nao-estava-gravida

Tchau-Angel-Camila-Queiroz-se-despede-de-personagem-apos-fim-de-novela


A imagem foi postada e logo depois os fãs a elogiaram: "Perfeitamente maravilhosa", disse um fã. "Uau. Que mulher é essa?", comentou outro. "Linda demais, meu Deus", publicou o terceiro.

Há um tempo, Luciana publicou em suas redes sociais algumas imagens de um passeio praticando wakeboard, um esporte radical aquático no qual se equilibra em uma prancha, sendo puxado por uma lancha em alta velocidade. Para valorizar os cliques tirados na hora, a apresentadora ousou e abriu seu traje de banho até quase a altura do umbigo, criando um decote.


Luciana Gimenez posando no seu apartamento. (Foto:Reprodução/Instagram)


E mais comentários foram postados, elogiando Luciana. Uma seguidora diz "Maravilhosa, linda e rica”.  Outra fã comentou “Quem sabe na próxima encarnação eu consiga. Rindo de tristeza", e Luciana respondeu: "Não se coloque para baixo! Você é mara na sua vida".

Luciana Gimenez Morad, modelo e apresentadora da Rede Tv, nasceu em São Paulo, no dia 3 de novembro de 1969, sendo filha do empresário João Alberto Morad, e da atriz Vera Gimenez.  Por parte de mãe, Luciana tem um irmão, o ator Marco Antônio Gimenez, filho de seu falecido padrasto, o ator Jece Valadão.

Luciana começou sua carreira aos 13 anos, como modelo na agência Elite, tendo uma carreira de sucesso, se mudando em seguida para a Europa, onde desfilou para a Chanel, Azzedine Katherine Hanett. A modelo também morou em Milão, Paris, Hamburgo e Nova York.

Foto Destaque: Luciana Gimenez em praia no Rio de Janeiro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo