Celebridades

Agatha Moreira pratica Snowboard durante férias no Colorado

A atriz de 'Verdades Secretas' aproveitou o fim da segunda temporada da série do Globoplay para esquiar nas estações mais famosas de Snowmass, nos Estados Unidos.

19 Dez 2021 - 12h00 | Atualizado em 19 Dez 2021 - 12h00
Agatha Moreira pratica Snowboard durante férias no Colorado   Lorena Bueri

A atriz Agatha Moreira aproveitou o final da trama ‘Verdades Secretas 2’ e foi curtir suas férias em Snowmass, estação de esqui famosa de Colorado, localizado nos Estados Unidos. Ela tem postado cliques da viagem nas redes sociais, mostrando para os seus seguidores a prática do Snowboard, esporte que já declarou adorar.  

Agatha Moreira em teleférico (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela disse estar muito feliz com tudo que aprendeu e com o progresso que teve durante esta semana de viagem, e aproveitou para agradecer seu instrutor. Em foto postada por ela, a atriz afirma estar ''a caminho da lua.''  

Seu namorado, o ator Rodrigo Simas, não pôde a acompanhar. Ele está gravando a série sobre a vida de Chitãozinho e Xororó com o seu irmão Felipe Simas em Jaguariúna, inteiror de São Paulo.

Tchau, Angel! Camila Queiroz se despede de personagem após fim de novela (r7.com)

Após comentários sobre sua aparência, ex-BBB Thaís Braz desabafa no Twitter (r7.com)

Pabllo Vittar exibe rosto em pós-operatório de cirurgia (r7.com)


Agatha, que esteve nos assuntos mais comentados nos últimos dias devido as cenas quentes protagonizadas por ela e Camila Queiroz, a Angel, se mostrou emocionada nas redes sociais falando de sua personagem Giovana e o quão difícil é se despedir da trama. Em meio as lágrimas, ela começou dizendo: “Acho que nunca gravei stories chorando na minha vida, mas estou tentando parar de chorar e não consigo. Só queria dizer que hoje vão ao ar os últimos capítulos de Verdades Secretas. Vocês sabem como a Giovana mexe comigo, o quanto sou apaixonada por cada personagem minha, mas a Giovanna especialmente.

''É sempre muito difícil me despedir das minhas personagens. Espero que vocês tenham gostado, se divertido junto com ela, rido e chorado, como eu me diverti. É isso. Chegou ao fim. Foi tudo por vocês e pra vocês”, finalizou a atriz nos stories. 

A cena quente entre as duas personagens chamou a atenção do público, já que Giovana e Angel eram inimigas declaradas e mantiveram a rivalidade durante toda a trama, após a morte de Alex, pai de Giovana. 

Verdades Secretas 2, escrita por Walcyr Carrasco conta com dois finais oficiais e já está disponível.

Foto: Reprodução/TV Globo

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo