Celebridades

O cantor Ávine Vinny, de ‘Late Coração’, é preso ao ameaçar ex-mulher

Ávine Vinny foi preso em Fortaleza na noite do dia 13 após fazer ameaças de morte à ex-mulher, que foi a uma delegacia para realizar um boletim de ocorrência contra o artista.

14 Dez 2021 - 09h13 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 09h13
O cantor Ávine Vinny, de ‘Late Coração’, é preso ao ameaçar ex-mulher  Lorena Bueri

Na noite desta última segunda-feira (13), o cantor Ávine Vinny foi surpeendido ao ser preso após fazer ameaças a ex-mulher, Laís Holanda, por ligação telefônica. O cantor passou a madrugada desta terça-feira (14) na Delegacia de Capturas e Polinter, em Fortaleza.  

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-promove-festa-antecipada-de-aniversario

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Kim-Kardashian-finalmente-recebe-aprovacao-em-exame-de-advogados

https://lorena.r7.com/post/Viih-tube-fala-abertamente-sobre-um-estupro-sofrido-aos-16-anos


A informação foi confirmada pela assessoria do cantor. “Houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado”. Uma audiência de custodia está prevista para acontecer até 12h desta terça, para decidir se Ávine Vinny será liberado, solto com tornozeleira eletrônica ou na manutenção da prisão. Ao que parece, Laís passou a impedir que o cantor se encontrasse com a filha que os dois tem juntos, o que poderia ter causado diversas discussões entre os dois. 


Ávine Vinny. (Foto: Reprodução/Instagram)


A ex-mulher do cantor decidiu gravar as ameaças assim que Ávine começou durante a chamada e procurou a polícia para fazer um boletim de ocorrência, na Delegacia da Mulher. Ao chegar no local, o cantor voltou a ligar para Laís ameaçando-a de morte, ligação que foi ouvida pela polícia imediatamente. Quando ocorreu o caso do Dj Ivis, que foi preso por ter agredido a ex-mulher, Ávine Vinny chegou a enviar uma mensagem para o colega musical que dizia “todos merecem perdão”, o que está repercutindo muito nas redes sociais após a notícia na prisão do artista.  

Alguns internautas se manifestaram nas redes sociais expondo suas opiniões sobre o caso. “Não dá pra ser otimista no Brasil quando se tem goleiro Bruno e DJ Ivis soltos e fazendo sucesso como se nada tivesse acontecido”, dizia um afirmando também que nada aconteceria com o músico Ávine Vinny. “O que vai acontecer com Ávine Vinny após ser preso por ameaçar a ex-mulher, a mesma coisa que aconteceu com DJ Ivis simples assim”, comentou outro. 

Segundo a Polícia Civil do Ceará, o cantor foi preso em flagrante por ameaça. "A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), informa que prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (13), um cantor de 32 anos, por ameaça no âmbito da violência doméstica. A captura do homem ocorreu após o suspeito ameaçar a vítima - uma mulher de 31 anos -, com quem teve um relacionamento por oito anos e tem uma filha. A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à justiça", diz em uma nota da polícia.

Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pelo hit “Coração Cachorro”, gravado com Matheus Fernandes, inspirada na música internacional de James Blunt, “Same Mistake”. 

Foto destaque: Ávine Vinny. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo