Celebridades

Larissa Manoela promove festa antecipada de aniversário

Festinha privada em mansão no Rio de Janeiro e Larissa Manoela é a anfitriã e aniversariante que colocou a galera para se divertir neste ultimo final de semana

13 Dez 2021 - 22h26 | Atualizado em 13 Dez 2021 - 22h26
Larissa Manoela promove festa antecipada de aniversário Lorena Bueri

Larissa Manoela fez nesse final de semana uma festa para comemorar seus 21 anos antecipado no pique do jogador Neymar, com todos os celulares confiscados!! Na entrada da festa os convidados eram obrigados a fazer teste PCR, mostrar carteirinha de vacinação e entregar seus celulares, o celular da atriz era o único presente na festa inteira. 

A festa secreta foi realizada em uma mansão de frente para o mar do Rio de Janeiro. "Aos que estavam especulando... Sim! Resolvi comemorar o fato de termos sobrevivido à esse ano. Eu amo fazer festas, mesmo que antecipadas, de aniversário e tinha esperança que em 2021 eu pudesse comemorar. Aconteceu!", disse a artista.

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-tem-momentos-de-lazer-em-praia-no-rio

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-revela-seus-segredos-para-controlar-a-oleosidade-da-pele-durante-o-verao

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-revela-como-foi-fazer-cena-de-sexo-pela-primeira-vez-em-filme-da-Netflix


 

Após a confiscação dos celulares, nos stories, Larissa disse: "Esse foi um único registro feito pelo meu celular, porque ele era o único presente. De resto, talvez a gente só veja em 2050 porque as fotos foram analógicas", divertiu-se, contando que contratou uma cabine de fotos para que todos pudessem ter uma lembrança da data. "Tinha cabine de foto, além da analógica, para conseguir ter algum registro físico da noite. De resto, só memórias", vibrou.
Para curtir a noite, a estrelinha da TV contou com presenças de amigos, familiares e todos com celulares confiscados, claro. 

Nos comentários, diversas famosinhos teens que marcaram presença enalteceram a festa. "Um acontecimento", descreveu Klara Castanho. "Tô de ressaca até hoje", afirmou o ator Matheus Dias. "Minha coxa tá doendo nível série de agachamento", brincou a atriz Amanda de Godoi. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, 500 convidados fizeram parte do festão carioca.

E a mini diva arrasou na aposta do look para a comemoração, com um shortinho jeans e um top rosa pink de plumas, a atriz abalou a internet ao resolver postar foto e ainda tinha um óculos que roubou a atenção dos convidados. 

 


Com certeza uma noite que fez história, vale lembrar que Larissa completa realmente seus 21 anos apenas no dia 28 de dezembro.

Foto destaque: Larissa Manoela. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo