Reality

O amor está no ar: Em 'No Limite', André Martinelli ataca de cupido e integrantes de tribo viram memes na rede

O perfil oficial do participante compartilha com bom humor situações do game de sobrevivência para representar o cotidiano das pessoas. As imagens viraram memes e fazem sucesso na internet

04 Jun 2021 - 18h40 | Atualizado em 04 Jun 2021 - 18h40
O amor está no ar: Em 'No Limite', André Martinelli ataca de cupido e integrantes de tribo viram memes na rede Lorena Bueri

Se vocês acham que No Limite só vive de provas e resistência estão enganados. Em meio às situações do programa de sobrevivência, surgem cenas cômicas que comparam os desafios dos participantes com o nosso dia a dia e viram memes de sucesso na web.


'Gil do Vigor' revela não querer amizade com Karol Conká

Participante do ‘NO LIMITE', Iris Stefanelli mostra casa dos sonhos que comprou em Uberlândia quando saiu do BBB

Juliette fala sobre expectativas do público e revela: 'Tenho muito medo desse endeusamento'


Os administradores do perfil oficia no Instagram de André Martinelli selecionaram momentos dele juntamente da tribo Calango durante o programa da última terça-feira (01), para criar situações engraçadas, que vão desde o grupo de faculdade entregando trabalho acadêmico atrasado até o cupido dos amigos.

Confira alguns memes: 


Publicação de André Martinelli (Reprodução/Instagram)


Publicação de André Martinelli (Reprodução/Instagram)


Após boas participações em "No Limite", André Martinelli e Bil Araújo se tornaram grandes amigos. Ambos foram da mesma tribo no programa. Após o fim das gravações, os dois continuaram com uma boa relação de amizade e foram fotografados saindo de uma academia na capital de São Paulo, na última quinta-feira (3).

Enquanto participaram do programa, Bil que ficou confinado um pouco antes no BBB 21 e André que ficou na casa em 2019, fizeram parte da mesma equipe, na tribo Calango. Os dois ainda chegaram a ajudar uma das parceiras de equipe, Carol Peixinho com algumas roupas íntimas como cuecas, para a participante usar como shorts.


Tribo Calango após o final das gravções de No Limite (Reprodução/Instagram)


Ao serem pegos em "flagrante" na última quinta-feira, a dupla estava respeitando os protocolos de segurança determinados pelos especialistas da saúde pública, usando suas máscaras por conta da pandemia da Covid-19. Foram bem educados quando viram que estavam sendo fotografados e fizeram acenos para o fotógrafo que registrou a cena. 

(Foto destaque: André Martlnele com arco e flecha. Reprodução / Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo