O amor está no ar: Em 'No Limite', André Martinelli ataca de cupido e integrantes de tribo viram memes na rede

Publicado 04 de Jun de 2021 às 18:40

Se vocês acham que No Limite só vive de provas e resistência estão enganados. Em meio às situações do programa de sobrevivência, surgem cenas cômicas que comparam os desafios dos participantes com o nosso dia a dia e viram memes de sucesso na web.


'Gil do Vigor' revela não querer amizade com Karol Conká

Participante do ‘NO LIMITE', Iris Stefanelli mostra casa dos sonhos que comprou em Uberlândia quando saiu do BBB

Juliette fala sobre expectativas do público e revela: 'Tenho muito medo desse endeusamento'


Os administradores do perfil oficia no Instagram de André Martinelli selecionaram momentos dele juntamente da tribo Calango durante o programa da última terça-feira (01), para criar situações engraçadas, que vão desde o grupo de faculdade entregando trabalho acadêmico atrasado até o cupido dos amigos.

Confira alguns memes: 


Publicação de André Martinelli (Reprodução/Instagram)


Publicação de André Martinelli (Reprodução/Instagram)


Após boas participações em "No Limite", André Martinelli e Bil Araújo se tornaram grandes amigos. Ambos foram da mesma tribo no programa. Após o fim das gravações, os dois continuaram com uma boa relação de amizade e foram fotografados saindo de uma academia na capital de São Paulo, na última quinta-feira (3).

Enquanto participaram do programa, Bil que ficou confinado um pouco antes no BBB 21 e André que ficou na casa em 2019, fizeram parte da mesma equipe, na tribo Calango. Os dois ainda chegaram a ajudar uma das parceiras de equipe, Carol Peixinho com algumas roupas íntimas como cuecas, para a participante usar como shorts.


Tribo Calango após o final das gravções de No Limite (Reprodução/Instagram)


Ao serem pegos em "flagrante" na última quinta-feira, a dupla estava respeitando os protocolos de segurança determinados pelos especialistas da saúde pública, usando suas máscaras por conta da pandemia da Covid-19. Foram bem educados quando viram que estavam sendo fotografados e fizeram acenos para o fotógrafo que registrou a cena. 

(Foto destaque: André Martlnele com arco e flecha. Reprodução / Globo)

Deixe um comentário