Reality

Juliette fala sobre expectativas do público e revela: 'Tenho muito medo desse endeusamento'

Durante entrevista dada ao 'Saia Justa', Juliette falou a respeito das expectativas que são criadas sobre ela. Confira tudo o que rolou ao longo do bate-papo!

01 Jun 2021 - 23h55 | Atualizado em 01 Jun 2021 - 23h55
Juliette fala sobre expectativas do público e revela: 'Tenho muito medo desse endeusamento' Lorena Bueri

Juliette Freire contou ao programa Saia Justa que sente medo da expectativa que é criada sobre ela. Durante o bate-papo que aconteceu na última quarta-feira (26), a campeã do BBB 21 explicou que recusa toda as tentativas de endeusamento que sofre, porque tem consciência que é um ser humano que comete erros.

A entrevistadora Astrid Fontenelle citou o número de seguidores da advogada e questionou como ela vai fazer para corresponder a aceitação que recebe do público. Na opinião de Juliette, essa expectativa é boa, mas assustadora: "É tudo gigante, mas fico feliz em saber que as pessoas gostaram de mim apenas pelo que eu sou. Que me aceitaram com todas as minhas vulnerabilidades e que elas veem em mim algo bom".


Julitte venceu o BBB 21 com 90,15% dos votos. (Reprodução/Twitter)


Além disso, Juliette classifica o Big Brother Brasil como um laboratório da vida real, e explica que os problemas que enfrentou durante o confinamento são os mesmos que encara fora do reality. Por isso, a paraibana acredita que o público teve a oportunidade de conhecer parte dela, mas garante que não é responsável pela narrativa que criam sobre ela: "Eu sou responsável pela minha".


Lucas Chumbo fala sobre dificuldades de 'No Limite' e vida após o reality

No Limite: Veja a preparação de Kaysar para o reality

Vitória da tribo Calango e eliminação de Ariadna marcam terceiro episódio de ‘No Limite’


A paraibana também afirmou que espera conseguir corresponder o carinho dos fãs e garantiu que é completamente grata e feliz pelo amor que recebe dos admiradores. Inclusive, esse carinho do público tornou Juliette a ex-BBB mais seguida no Instagram, com mais de 30 milhões de followers.

 

(Foto destaque: Juliette fala sobre expectativas do público e revela: "Tenho muito medo desse endeusamento". Reprodução/Marie Claire)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo