Reality

O No Limite, contará com o show de Wesley Safadão

O programa No Limite, contou com a apresentação de Weslley Safadão para descontrair um pouco os participantes, tirar um pouco da tensão no ar, diminuir a adrenalina também.

3 min de leitura
17 Mai 2021 - 11h50 | Atulizado em 17 Mai 2021 - 11h50

Tentando acalmar os ânimos dos participantes de No Limite a Globo decidiu produzir um show para os ex-BBBs que estão no reality. O convidado especial foi Wesley Safadão, que cantou na arena onde acontecem as provas. Segundo a colunista Carla Bittencourt, a intenção foi diminuir a tensão inclusive da equipe que está trabalhando nos bastidores.

É que até os contratados da Globo estão sofrendo com o calor durante o dia e o frio da chuva na região de Beberibe, no Ceará. Ainda de acordo com a jornalista, teve até segurança desmaiando no meio do trabalho e pessoas gripadas, que foram afastadas das atividades.

Para o show do artista, houve um acordo comercial entre a emissora e a Som Livre, gravadora do cantor que pertencia ao Grupo. Além disso, não aconteceu interação mais próxima entre Wesley e os participantes. Como a ideia é manter os ex-BBBs o mais isolados possível, Wesley cantou e foi embora logo em seguida.


 

(Reprodução/Uol- Weslley Safadão)


 Apesar de ter estreado no último dia 11, muita coisa já aconteceu. Com uma eliminação por edição, o primeiro a deixar o programa foi Mahmoud Baydoun . Inclusive, após a sua saída, ele criticou a atitude de alguns participantes, entre eles a ex-BBB Jéssica Mueller.

Não contava que a Jéssica ia votar em mim, apesar que eu sei que ela é meio falsinha, mas não esperava esse voto“, afirmou Baydoun no No Limite – A Eliminação, do Multishow. O sexólogo destacou que decidiu liderar essa combinação de votos para quebrar os rótulos que recebeu do público na competição anterior.

Saí do BBB como a bicha burra que não combina voto, não sabe votar. Falei: ‘Não! Aqui vou usar minha razão!’. Já que não sou muito social, vou tentar montar uma estratégia e a única coisa que achei que poderia me ajudar foi a minha amizade com o Kaysar [Dadour] e a Gleici [Damasceno]“, destacou.

Participante Angelica esta entre as competidoras mais comentadas nas redes sociais

Dupla ex BBB21 conversa com Serginho Groisman e seus convidados

Mae de Jessica fala sobre a determinacao da filha em No Limite Sempre quis ser a lider

O participante do BBB18 também disse que os colegas de equipe não queriam que ele participasse das provas e que, na sua visão, Carol Peixinho é a principal articuladora da equipe: “Ela se impõe muito, é muito competitiva. Parece ter um perfil de pavio curto, já brigou com a Jéssica”.

 (Foto destque: Reprodução/Uol/ Weslley Safadão)

Deixe um comentário