Reality

Dupla ex-BBB21 conversa com Serginho Groisman e seus convidados;

Ex-bbbs, Gilberto e Fiuk se encontram neste sábado no programa do Serginho. Foi um encontro de várias risadas, nostalgias, lembranças do que viveram dentro da casa e os sonhos dos futuros.

16 Mai 2021 - 13h00 | Atualizado em 16 Mai 2021 - 13h00
Dupla ex-BBB21 conversa com Serginho Groisman e seus convidados; Lorena Bueri

O BBB21 chegou ao fim e consagrou Juliette como a grande campeã. Mas o reality continua dando frutos também para o terceiro colocado,Fiuk e o ultimo eliminado, Gilberto. Na noite deste sábado, os dois se reencontraram no Altas horas e bateram um papo animado com Serginho Grosmain. Logo no início, Gil já falou sobre a importância que o BBB teve na sua vida. "Sou seu fã e estou muito feliz e muito grato", disse Gil. "Nós também estamos muito felizes, este é o Brasil que a gente quer, o Brasil de pessoas que têm muito o que contribuir", devolveu Serginho."Foi uma mistura de emoções. Eu sempre sonhei em entrar no programa, e foi uma oportunidade única. Para nós que viemos de uma situação onde oportunidades são raras, nós temos que agarrar. O que não dá pra rir, dá pra chorar", afirmou Gil.


(Reprodução/Gshow/Altas Horas- Gilberto é o convidado dessa semana no programa) 


 

O ex-BBB também comentou sobre a dificuldade que é não poder abraçar as pessoas por conta da pandemia, hoje que ele é famoso, como nunca esperou ser.

Fiuk também contou como anda sua vida pós-BBB. Antes de relembrar sua primeira vez no Altas Horas, com apenas 13 anos, Fiuk disse que sentiu como se fosse sua primeira vez no programa. Ele disse que ainda está se acostumando em estar fora da casa mais vigiada do Brasil.

"Parece que estou vivendo tudo pela primeira vez. Me dá um nervoso, uma ansiedade. Porque parece que a vida se resumia àquilo lá. Às vezes olho o céu e me emociono. Abraço minha mãe, a gente passa a dar mais valor para essas coisas"conta Fiuk.

Ao ver o VT tocando violão e cantando com seu pai, Fábio Junior, Fiuk contou como se iniciou na música e ficou com vergonha ao se ver adolescente. "Que vergonha, dá um flashbak". Depois foi a vez de Gil encontrar Pabllo Vittar, mesmo que virtualmente, e trocar elogios."Eu te amo", declarou Gil para Pablo.


(Reprodução/Altas Horas-Fiulk se apresenta)


Mas o assunto também ficou sério ao falar da dependência química de seu pai. Gil confessou que refletiu sobre o assunto dentro da casa e pede mais acolhimento para as pessoas que sofrem dessa doença.

"Minha família foi muito afetada por isso. Culpei meu pai por muito tempo, e durante o BBB eu refleti que não adiantava eu guardar mágoa sobre algo que ele não tem controle. De fato, as pessoas precisam enxergar melhor, acolher e apoiar mais essas pessoas." Mas Altas Horas é alegria, e Fiuk fez sua primeira apresentação depois de sair da casa do BBB21 e se emocionou. "Primeira apresentação pós-BBB", diz Fiuk, emocionado. 

Juliette nega que tera Anitta como empresaria e analisa proposta da Globo

Veja a repercussao apos ex bbb Gilberto sofrer ataques homofobicos de conselheiro do Sport Recife

Apos afirmar que estava apaixonado por Carla Diaz Arthur revela que nao quer ter um relacionamento tao cedo

E como notícia boa é o que todo mundo quer, Gil falou sobre seu contrato recentemente assinado com a Globo. "Contrato está assinado. Estou muito feliz, mas setembro vou para o meu PhD. Até setembro estou com vocês e vamos ver o que vêm por aí"contou ele. Gil do Vigor também falou como se apaixonou pela economia e de onde veio o sonho de trabalhar no Banco Central.

"Eu pensei que ia fazer economia, trabalhar na Bolsa de Valores, vender muito e assim eu esquecia aquilo que eu vivia. Mas quanto mais eu estudava, mais eu me apaixonava. Aí coloquei na minha cabeça que ia fazer o PhD nos Estados Unidos e entrar no Big Brother. Como realizei meus dois grandes sonhos, eu tive que criar mais um que é ser presidente do Banco Central". Contou Gil.

E o BBB também foi tema para Cleo, irmã de Fiuk comentar. A atriz, que apoiou a participação do irmão, falou sobre a introspecção dele e de como ele se reinventou dentro da casa. E Gil aproveitou o gancho para falar que nem sempre foi despachado como o Brasil conhece, e que era até mais introspectivo do que Fiuk. "Deus me disse que não tinha problema nenhum eu ser como eu sou".

Cleo agradeceu a Gil por ter cuidado tão bem do irmão. E Fiuk aproveitou para agradecer também: "Você me ajudou muito, Gil"

Para comemorar esta parceria, Fiuk cantou a música consagrada por seu pai, "Só você".

(Foto destaque: Reprodução/TVGlobo/ Gilberto e fiuk se encontram no programa de Serginho)

 

 

 

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo