O reality “No Limite”, está dando o que falar nas redes socias, principalmente pelos grandes desafios que os confinados estão tendo que enfrentar. Na primeira Prova do Privilégio, Jéssica, orientou os companheiros da tribo Calango e eles acabaram ganhando a disputa.
Em um papo com o Gshow, Tania Heckert, mãe da participante, revelou que a filha gosta de estar à frente das situações. "Ela está tendo a oportunidade de mostrar um outro lado dela. Quando ela era pequena, na escola, no condomínio, ela sempre liderava, sempre quis ser a líder", conta.
Jéssica durante a estreia do reality "No Limite". (Foto: Reprodução/Gshow)
Tania afirma que a filha já entrou com muita determinação no reality. "Quando ela foi, ela me disse: 'Mãe, vai ser bem diferente do Big Brother. E eu vou com garra, eu vou acreditando. Com outra postura, porque eu quero ganhar esse prêmio'. Outra coisa que ela falou é que não ia agir com o coração, e sim com razão. Porque a Jéssica é muito coração, é amiga, acredita (nas pessoas). Então, dessa vez, ela disse que ia com garra, que não ia ter pena. E foi o que ela fez", diz.
Participante Angélica, está entre as competidoras mais comentadas nas redes sociais
Contratado pela Globo, Gilberto conta quando dará início ao seu projeto na emissora
No Limite: descubra quem são os participantes favoritos da edição
Por fim, a mãe de Jéssica deixou sua torcida para a filha e afirmou que as pessoas irão conhecer um outro lado da personal trainer. "Ela foi para mostrar o outro lado dela. O lado guerreira, de batalhar, de lutar. Mostrar que ela tem garra, que não é 'mimadinha', patricinha. Ela é forte, determinada. Sou mãe, sou suspeita para falar. Minha filha é uma princesa, mas é uma princesa guerreira", encerrou Tania.
(Foto Destaque: Mãe de Jéssica fala sobre a determinação da filha em “No Limite”: ‘Sempre quis ser a líder’. Reprodução/Instagram)