Bem Estar

Nutrólogo de Mateus Carrieri fala sobre mudanças no corpo do ator

Francisco Benetti ficou famoso por humanizar suas consultas, focado na individualidade de cada paciente. O doutor contou com exclusividade sobre o tratamento realizado com Mateus Carrieri.

09 Set 2021 - 15h09 | Atualizado em 09 Set 2021 - 15h09
Nutrólogo de Mateus Carrieri fala sobre mudanças no corpo do ator Lorena Bueri

O Dr. Francisco Benetti ficou famoso após transformar a qualidade de vida, além do corpo do ex-fazendeiro: “Mateus veio ao consultório logo após A Fazenda. Estava com índices alterados de colesterol, e algumas vitaminas. Testosterona um pouco mais baixa. Começaram a trabalhar com reposição hormonal em doses mais fisiológicas, pois ele tem 52 anos. Dentro desse tratamento, é como se pegasse a testosterona do homem que está mais baixa, até pela idade, levasse para uma testosterona num índice de um menino um pouco mais jovem, de 25, 28, 30 anos. E quando começou a fazer o trabalho, o corpo dele respondeu super bem, porque ele já tinha uma memória muscular boa, com alimentação saudável, introdução de mudanças de hábitos e dietas. Conseguimos baixar o percentual de gordura, na época era 28% para 13% e hoje ele está com o corpo melhor de quando era mais novo”, explicou o nutrólogo.


Mateus Carrieri inicia tratamento após A Fazenda. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Além de Mateus Carrieri, podemos citar: Gabriela Pugliesi, Carol Magalhães, Ipê Aranha, Mateus Verdelho e entre muitos outros artistas que se cuidam com o médico nutrólogo.


Mateus Carrieri exibe boa forma após tratamento com nutrólogo. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Prótese de mama

Saúde dos pés

Estilo de vida

 

“O que tentamos mostrar no serviço é que geralmente todos que vão à clínica, têm uma linha de tratamento diferente. Não sou o cara que faz o pacote padrão pra todo mundo, passo a mesma receita, por mais que a reclamação do paciente seja a mesma de outros. Temos o cuidado de ter um olhar mais individualizado para cada um e dentro do tratamento, a maioria que faz protocolo na clínica, tem visitas semanais comigo. Isso fideliza e individualiza o público e o paciente.” Contou o Dr. Francisco.

 

 

Foto destaque: Mateus Carrieri e sua boa forma após tratamento depois de sair da A Fazenda. Reprodução/Assessoria.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo