Música

Numanice 2: Ludmilla lança seu segundo álbum de pagode com faixas dedicadas a Brunna Gonçalves

Segundo álbum de pagode de Ludmilla, Numanice #2 conta com 10 faixas, sendo duas dedicas a Brunna Gonçalves, esposa da cantora e atual confinada do BBB22; saiba mais.

27 Jan 2022 - 16h30 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 16h30
Numanice 2: Ludmilla lança seu segundo álbum de pagode com faixas dedicadas a Brunna Gonçalves Lorena Bueri

Ludmilla divulgou nesta quarta-feira (26), que seu novo álbum Numanice #2, já está disponível em todas as plataformas digitais. O álbum soma 10 faixas inéditas compostas exclusivamente por Ludmilla e não conta com convidados. Mas a cantora já revelou que deseja gravar um DVD com participações especiais, como aconteceu com o primeiro álbum do projeto, Numanice (Ao Vivo), lançado em 2021, álbum de estreia da cantora no Pagode.


Capa do álbum Numanice #2. (Foto: Divulgação)

Capa do álbum Numanice #2. (Foto: Divulgação)


Sucesso! O EP Numanice, estreia do projeto de pagode da cantora e compositora Ludmilla,  foi lançado em abril de 2020 com seis faixas com músicas que entraram no top 100 do Spotify, além do single Amor Difícil, que alcançou o top 40 do stream. Em 2021, Ludmilla apostou no DVD ao vivo do projeto, Numanice (Ao Vivo), gravado no Rio de Janeiro e com participações especiais, como Thiaguinho e Orochi. A cantora promete o mesmo feito com o novo álbum.

Confira as faixas inéditas do Numanice #2:

Maldivas 

Meu Homem É Seu Homem 

212 

Me Arrepender 

Meu Desapego 

Quem é Você 

Maria Joana 

Fora de Si 

Cabelo Cacheado 

Eu Estive Aqui 

Das 10 faixas do álbum, 2 foram dedicadas à atual confinada do BBB22, a dançarina Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla. 

Brunna e Ludmilla

"Maldivas", foi a única faixa que recebeu clipe, com imagens da viagem do casal. Acompanhe: 


Ludmilla e Brunna Gonçalves no clipe da faixa Maldivas, do álbum Numanice #2  (Fonte: Reprodução/YouTube)


Para a sorte dos fãs ansiosos, Brunna Gonçalves soltou alguns spoilers no BBB22 sobre os projetos de Ludmilla, o que fez com que a cantora adiantasse o lançamento do álbum, que conta com duas faixas dedicadas à confinada.  “Lá também tem as duas músicas que eu fiz pra Brunna, que é Maldivas, que fiz na nossa viagem, e a 212, que eu fiz com muita saudade dela", afirmou a cantora através de stories no Instagram.  

 

Foto destaque: Ludmilla.Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo