Música

Numanice #2, álbum da cantora Ludmilla, tem capa e setlist divulgada

nesta segunda-feira (24) foi lançada a capa do álbum Numanice #2, projeto de pagode de Ludmilla, chega amanhã (26) em todas as plataformas digitais a partir das 21h

25 Jan 2022 - 20h33 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 20h33
Numanice #2, álbum da cantora Ludmilla, tem capa e setlist divulgada  Lorena Bueri

O EP Numanice é o projeto de pagode da cantora e compositora Ludmilla. O primeiro álbum foi lançado em abril de 2020, com seis faixas e foi sucesso total!  As músicas de Numanice alcançaram Top 100 do Spotify e o single Amor Difícil entrou no Top 40.  

Não era segredo que a cantora fez a gravação do Numanice ao vivo, que foi realizada em novembro do ano passado (2021), contando com participações especiais como Thiaguinho, Gloria Grove, entre outros. Mas o lançamento do álbum de estúdio, Numanice 2, tão aguardado pelos seguidores da cantora, ganhou data de lançamento e capa.  



Capa do álbum Numanice #2. (Foto: Divulgação)


Foi nessa segunda-feira (24) que Ludmilla apresentou a capa do álbum Numanice#2, uma ilustração da cantora. O álbum tem data de estreia nas plataformas de streaming para esta quarta-feira (26) às 21h. Já são duas músicas anunciadas:  “212” e “Maldivas” que, conforme a Lud, foram escritas para sua esposa Bruna Gonçalves, que atualmente está participando do reality BBB22.  

E com mais um presente para os fãs que estão ansiosos para poder degustar de Numenice #2, Ludmilla, em suas redes sociais, revelou o nome de todas as dez faixas do álbum. Todas as músicas são inéditas e autorais e Lud fez questão e participou de todas as composições. Confira a lista: 

Maldivas 

Meu Homem É Seu Homem 

212 

Me Arrepender 

Meu Desapego 

Quem é Você 

Maria Joana 

Fora de Si 

Cabelo Cacheado 

Eu Estive Aqui 



Com a legenda: "Setlist Numanice #2.Qual música vcs estão mais ansiosos pra ouvir?", a deixa seus fãs curiosos! O álbum, gravado em estúdio, chega essa semana e traz apenas Ludmilla cantando. Mas a cantora garantiu e prometeu aos fãs um DVD ao vivo com participações. No entanto, este ainda sem data de gravação ou estreia.  

Foto destaque: Capa do álbum Numanice #2. Divulgação. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo