BBB

Brunna Gonçalves participante do Camarote, é competitiva e odeia perder

Brunna Gonçalves, está no grupo do Camarote BBB22, já morou em um trem e até criou um perfil fake, quem nunca não é mesmo ? Ludmilla foi sua primeira namorada e a única mulher com quem se relacionou.

3 min de leitura
14 Jan 2022 - 18h40 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 18h40

Chegou o grande dia. A lista dos participantes do BBB 22 (Big Brother Brasil) será divulgada nesta sexta-feira (14) pela Globo. Confira a atualização em tempo real conforme os nomes forem sendo confirmados! 

Segundo a Globo, os participantes serão confirmados em duplas ao longo da programação da emissora. Como no ano passado, o BBB terá dois grupos: anônimos estarão no grupo Pipoca e os famosos farão parte do time Camarote, já que foram convidados para participar do reality show.

Brunna Gonçalves está no BBB22, está pronta para mostrar  é muito mais do que “esposa da Ludmilla”, status do qual morre de orgulho. Aos 30 anos, é bailarina, influenciadora digital.



Brunna já deixa avisado que só entra para ganhar. “Eu tenho cara de Barbie mesmo. Sou muito competitiva e odeio perder. Só entro para ganhar”

 Bruna começou sua carreira  dança começou aos 15 anos, escondida dos pais.Com 20 anos, uma audição a levou a se mudar para os Estados Unidos, sem nunca ter viajado de avião e sequer falar o idioma, para morar em um trem e exercer o ofício que tanto ama. 



Viciada em Big Brother, ela promete dar seu nome no jogo e correr atrás do R$ 1,5 milhão. “Faço tudo para ganhar o prêmio. Brunna já avisou que pode sim  combinar votos, isso é normal, uma estratégia para chegar até a final. Você tem que se aliar. Estou disposta a viver tudo isso”, garante. 

 

Foto destaque: Reprodução/ Globo 

 

 

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário