Celebridades

Anitta critica o governo Bolsonaro

Anitta responde bolsonaristas no Twitter e divulga que votou em Marina Silva para presidente nas últimas eleições. A cantora afirmou que vai estudar todos os candidatos possíveis para 2022.

3 min de leitura
21 Jun 2021 - 21h51 | Atulizado em 21 Jun 2021 - 21h51

O dia foi bastante movimentado nas redes sociais por conta de Anitta. A cantora criticou não só o governo do atual presidente, Jair Bolsonaro. Como também seus eleitores que o defendem na internet, apelidados por ela de “bolsonarers” e intitulados como um fã clube presidência.

Anitta fez duras considerações e pediu a saída do presidente: “500 mil mortes... é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo”.


Anitta respondendo bolsonaristas. (Foto: Reprodução/Twitter)


O posicionamento de Anitta foi visto pela web como uma resposta a cantora Ivete Sangalo. Assim como alguns outros famosos, a baiana já veio nas redes sociais falar que não vai se posicionar politicamente a respeito das próximas eleições presidenciais.

Apesar da atual polarização entre os 2 principais candidatos a presidência em 2022, Anitta, respondendo um seguidor ressaltou a importância de estudar todos os candidatos e divulgou que nas últimas eleições votou em Marina Silva: “Se tem 15 candidatos não tem só 2... eu vou estudar cada candidato e votar e apoiar o que mais me representa... nas últimas foi a Marina Silva, por exemplo. O foco é seguir com sangue nos olhos contra o louco da cabeça que está no comando hoje[Bolsonaro]”. 

As polêmicas publicações obtiveram uma chuva de comentários, inclusive de famosos apoiando o posicionamento da cantora. Gil do Vigor com um dos comentários mais curtidos disse: “Isso mesmo!!!”. Já Nathália Rodrigues a famosa orientadora financeira “Nath Finanças" disse: “Vc é tudo, mdssss (só não sai aumentando o limite de todo mundo pfv) kkkkkk”, fazendo referência ao anuncio relacionado ao banco Nubank na manhã de hoje (21/06).

Anitta ainda divulgou na manhã de hoje (21/06) que agora faz parte do Conselho Administrativo do banco Nubank. Os seguidores ficaram muito felizes pela cantora e pediram aumentos de limite nos cartões de crédito.

Anitta anunciada no Rock In Rio Lisboa

De volta ao Brasil, Anitta grava comercial no aterro do Flamengo

Anitta assume namoro com empresário bilionário e rebate críticas: 'Não confiro conta bancária'


(Foto destaque: Anitta critica o governo de Bolsonaro. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário