Celebridades

'Não estamos morando juntos' diz Eduardo Costa sobre affair com mulher casada

O cantor Eduardo Costa deu sua versão sobre seu envolvimento com a digital influencer Mariana Polastreli. Segundo o cantor os dois não estão morando juntos. Mariana ainda é casada com o engenheiro civil Eduardo Polastreli.

21 Jun 2021 - 19h56 | Atualizado em 21 Jun 2021 - 19h56
'Não estamos morando juntos' diz Eduardo Costa sobre affair com mulher casada Lorena Bueri

Após ter seu nome envolvido em um escândalo familiar, o cantor Eduardo Costa falou sobre o envolvimento com Mariana Polastreli, empresária e digital influencer que ainda é casada com o engenheiro Eduardo Polastreli. O caso ganhou destaque quando o engenheiro contou a coluna de Léo Dias que sua família e ele vem sofrendo ataques das pessoas da cidade onde eles moram.

O engenheiro civil Eduardo Polastreli tem três filhos com Mariana Polastreli e diz que, após a confirmação do envolvimento da sua esposa com o cantor Eduardo Costa ganhou os sites de notícias, seus filhos vêm sofrendo ataques dos moradores de Alegre, cidade do Espírito Santo.


Eduardo Polastreli e Mariana Polastreli quando ainda moravam juntos. Reprodução/Instagram


"Meu filho mais velho está sofrendo bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites [de Eduardo Costa com Mariana]. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo", disse o engenheiro

Segundo Eduardo Polastreli, o filho mais velho do casal começara um tratamento psicológico na próxima semana devido aos ataques que vem sendo exposto, com prints de sua família “A história na cidade é que ela fugiu com o Eduardo Costa e fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha", disse o engenheiro.

Tiago Leifert avisa mudança na programação dominical da Globo e deseja sorte a Faustão: ‘Amigo e incentivador’

Tata Werneck se emociona em live com atriz que vive Chiquinha no 'Chaves'

Lucas Lucco celebra o terceiro mês de vida do filho, Luca, com uma festa vinda da 'galáxia'

Já o cantor Eduardo Costa deu sua versão sobre o caso à coluna de Léo Dias. Segundo ele, os dois não mantem nenhum tipo de relacionamento afetivo e que são apenas amigos "Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, disse Eduardo que continuou “Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos foi isso que a Mariana me falou", disse o cantor.

O cantor garantiu que não mora com Mariana "Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda", completou o cantor.

 

 

(Foto destaque: Eduardo Costa fala sobre envolvimento com Mariana Polastreli. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo