Cinema/TV

Novos nomes no elenco da série de piratas produzida por Taika Waititi

A vindoura série da HBO Our Flag Means Death, produzida por Taika Waititi, ganha novos nomes no elenco. Ewen Bremner, David Fane, Joel Fry, Guz Khan e Matt Maher se juntaram ao elenco, que já contava com Waititi e Rhys Darby.

02 Jul 2021 - 14h15 | Atualizado em 02 Jul 2021 - 14h15
Novos nomes no elenco da série de piratas produzida por Taika Waititi Lorena Bueri

Cinco novos atores foram anunciados no elenco da vindoura série de comédia de piratas da HBO. Our Flag Means Death (Nossas Bandeiras Significam a Morte, em tradução livre) já tinham Taika Waititi e Rhys Darby no elenco. Waititi também é um dos produtores executivos da série e irá dirigir o episódio piloto.

Os nomes que se juntaram ao elenco da série são: Ewen Bremner, mais conhecido por Trainspotting Mulher-Maravilha; David Fane, que trabalhou com Waititi no primeiro filme do diretor, Eagle vs Shark; Joel Fry, de Cruella e Game of Thrones; o comediante Guz Khan, que também estará no prequel do filme Army of the Dead; e Matt Maher, mais conhecido por Capitã Marvel História de um Casamento.


James Cameron estava sob efeito de Ecstasy quando roteirizou Exterminador do Futuro 2

Novo filme da Disney, 'Jungle Cruise', ganha pôsteres

'Good Omens' é renovada e ganha pôster


Our Flag Means Death vai se passar no século 18 e se baseará livremente na história de Stede Bonnet (Rhys Darby), um aristocrata dono de terras que sofre com a crise da meia idade e assim resolve entrar para a pirataria, virando o capitão do navio pirata Revenge. Taika Waititi será o famoso pirata Barba Negra.

David Jenkins é o criador e showrunner da série, tendo previamente sido também criador e produtor executivo da série sci-fi de comédia People of the Earth, sobre um grupo de apoio para pessoas que foram abduzidas por alienígenas. Garrett Basch, um dos produtores executivos além de Waititi, trabalhou na minissérie vencedora do Emmy The Night Of e na série What We Do in the Shadows, que adaptada o filme de mesmo nome (O Que Fazemos nas Sombras, no títulos brasileiro) dirigido por Taika Waititi.


Taika Waititi e Jemaine Clement em O Que Fazemos nas Sombras (Reprodução/Twitter)


Rhys Darby já trabalhou com Waititi na série da HBO Flight of the Conchords, sobre dois pastores da Nova Zelândia que se tornaram músicos, com o primeiro atuando como o empresário da banda e o segundo roteirizando e dirigindo a sitcom. Waititi tem andado ocupado com a direção de Thor: Love and Thunders, um dos próximos lançamentos da Marvel, além de uma participação em Esquadrão Suicida 2 num papel que ainda não foi revelado. Ele também produz a série Reservation Dogs, do FX e está trabalhando numa nova série com Jemaine Clement, co-diretor de 'O Que Fazemos nas Sombras', além de um novo filme de Star Wars a caminho. Uma agenda cheia.

Our Flag Means Death ainda não tem data de estreia e será lançada pela HBO e seu serviço de streaming HBO Max.

 

(Foto de destaque: Taika Waititi. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo