Cinema/TV

'Good Omens' é renovada e ganha pôster

A série 'Good Omens' foi renovada pela Amazon Prime para a segunda temporada e o autor Neil Gaiman liberou o primeiro pôster da nova temporada.

29 Jun 2021 - 16h31 | Atualizado em 29 Jun 2021 - 16h31
'Good Omens' é renovada e ganha pôster Lorena Bueri

A série Good Omens teve sua renovação para uma segunda temporada confirmada pela Amazon Prime Video, via Entertainment Weekly. A produção deve começar a ser gravada no final de 2021, na Escócia. David Tennant e Michael Sheen voltam para viver os protagonistas: o demônio Crowley e o anjo Aziraphale. A renovação veio quase que de surpresa, pois a série se baseia no livro único de mesmo título — que no Brasil tem o título Belas Maldições —, escrito por Neil Gaiman e Terry Pratchett e publicado nos anos 1990, e estava originalmente programada para ser uma minissérie.

A primeira temporada apresenta Crowley e Aziraphale, um demônio e um anjo que vivem dentre os humanos e desenvolvem uma inesperada amizade. Eles têm como parte de sua missão garantir que o Apocalipse aconteça, mas, depois de passarem tanto tempo vivendo com a humanidade, eles querem evitar o evento e a batalha entre o Céu e o Inferno que se iniciará com ele.


'Um Lugar Silencioso — Parte II': continuação do suspense bate recorde de bilheteria nos EUA

'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis' ganha trailer cheio de ação

'The Sandman': primeira espiada em Tom Sturridge caracterizado como o protagonista 


Neil Gaiman, um dos autores do livro e que trabalhou como co-roteirista e co-showruner da primeira temporada, fez um post no Twitter contendo o primeiro pôster da segunda temporada e comentando: "Em que gloriosa (e perigosa) encrenca nossos anjo e demônio favoritos vão se meter dessa vez? Boas novas! #GoodOmens está voltando para uma temporada nova no @PrimeVideo."


Pôster compartilhado por Gaiman (Reprodução/Twitter)


A nova temporada se passará em Londres novamente, começando na livraria de Aziraphale, com o anjo recebendo um mensageiro inesperado, que traz consigo um mistério surpreendente. Neil Gaiman explicou que: "Estamos de volta ao Soho, pelo tempo e espaço, solucionando um mistério que começa com um anjo vagando pelo Soho sem memória."

A segunda temporada de Good Omens terá seis episódios e ainda não tem data de lançamento. A primeira temporada completa se encontra disponível no Brasil através do streaming Amazon Prime.

 

 

 

(Foto destaque: Michael Sheen e David Tennant em 'Good Omens'. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo