Cinema/TV

Halle Berry junta-se a Mark Whalberg em novo thriller da Netflix

A atriz Halley Berry, a famosa "Mulher Gato", junta-se ao elenco de "Our Man From Chicago", o mais novo thriller da Netflix, junto com Mark Whalberg.

24 Mar 2021 - 17h00 | Atualizado em 24 Mar 2021 - 17h00
Halle Berry junta-se a Mark Whalberg em novo thriller da Netflix  Lorena Bueri

Halle Berry, mais conhecida como a nossa "Mulher Gato", vai enfrentar “Our Man from New Jersey”, estrelando ao lado de Mark Wahlberg no próximo filme de espionagem para a Netflix.

O ator Wahlberg também produzirá o filme, trabalhando ao lado de Stephen Levinson, após o lançamento bem-sucedido de “Spenser Confidential” no ano passado no streamer. O roteiro do filme é do roteirista David Guggenheim (Designated Survivor), baseado em uma ideia de Levinson.

Viúva Negra é adiado mais uma vez e recebe nova data de estreia em cinemas e no Disney+

Jake Gyllenhaal irá estrelar novo filme de Sam Hargrave

Sharon Stone revela que produtores a pressionavam a fazer sexo com seus colegas de elenco

Detalhes da trama e do papel de Berry estão sendo mantidos em segredo, mas o filme é descrito como "um James Bond de colarinho azul". A premissa do filme é território familiar para Berry, depois que ela estrelou de forma memorável como Jinx, ao lado de Bond de Pierce Brosnan em “Die Another Day” de 2002.

Desde então, a atriz tem enriquecido seu currículo impressionante com filmes de ação (e contagem de corpos). Depois de interpretar a personagem "Tempestade" na franquia “X-Men”, Berry recentemente estrelou em “John Wick: Capítulo 3: Parabellum” e acabou de terminar as filmagens de “Moonfall” de Roland Emmerich.


Halley Berry. (Foto: Reprodução/O Fuxico)


O novo projeto também dá continuidade ao relacionamento de Berry com a Netflix, que recentemente adquiriu sua estreia na direção, “Bruised”. Berry também estrela em filme que foi lançado no Festival Internacional de Cinema de Toronto no ano passado, no papel de uma lutadora de artes marciais mistas.

Halle ganhou o Oscar de Melhor Atriz por “Monster's Ball” em 2002, tornando-se a primeira, e ainda única, mulher negra a receber o prêmio. Berry também ganhou um Emmy, Globo de Ouro, SAG e NAACP Image Award por “Apresentando Dorothy Dandridge”, que ela produziu.

Nos bastidores, Berry fundou a plataforma de saúde e bem-estar rē • spin em 2020. A atriz criou a plataforma para fornecer acesso mais amplo a conteúdo e produtos de saúde e bem-estar por meio da inclusão e conversação. Além disso, a missão da rē-spin está enraizada na descoberta e no aprendizado, e o coração da empresa é sua comunidade global conectada em torno da crença central de uma abordagem holística de mente, corpo e alma para o bem-estar.

(Foto Destaque: "Halle Berry junta-se a Mark Whalberg em novo thriller da Netflix ". Reprodução/Criff Watts)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo