Moda

Nova tendência para o verão: Biquíni com correntes 

Vale apostar neste look no Verão de 2022. O biquíni com corrente é o visual preferido das celebridades que estão arrasando nas areias da praia e publicações no Instagram. 

11 Fev 2022 - 17h00 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 17h00
Nova tendência para o verão: Biquíni com correntes  Lorena Bueri

Provavelmente você já deve ter reparado que as blusinhas com detalhes de correntes estão fazendo bastante sucesso entre as celebridades. Bom, neste verão, chegou a vez das correntes comporem os biquínis, e pode​ apostar que esse modelo será​ a grande tendência nas praias e clubes. 


Flávia Alessandra (Foto:Reprodução/Instagram)


Marina Naves, consultora de moda, disse a revista L'​OFFICIEL que "​​o ideal são correntes finas que não marquem no sol, caso a pessoa vá passar o dia exposta.... e se forem correntes mais trabalhadas e que marquem mais é indicado ser usado quando a ideia é ficar de biquíni mas sem tomar sol, por exemplo, em festas a tarde em beach clubs.”


Monique Alfradique combinou o biquíni com acessórios coloridos (Foto:Reprodução/Instagram)


Segundo Marina, não existe regra para usá-lo, mas deve se atentar ao formato do corpo e como as correntes serão utilizadas, "​​no geral, se for algo que aperta e deforma de alguma maneira a silhueta, então não.” A consultora ainda aconselha tomar cuidados ao combinar as correntes com outros acessórios​ "Pode ficar bem exagerado sim! A corrente muitas vezes faz a vez dos acessórios, aqui vale o bom senso! Quanto mais chamativa for, menos acessórios entram.”


Sabrina Sato combinou o biquíni com brincos e pulseiras (Foto:Reprodução/Instagram)


E não se preocupe, as correntes não irão esquentar e queimar a pele. Segundo o estilista Amir Slama, não há perigo. "​​​​​​​Se você usa objeto de metal no sol e ele estiver junto à pele, não vai queimar, porque recebe calor ao mesmo tempo. Se estiver separado da pele e depois encostar nela, aí sim pode queimar", explicou. 



Foto destaque: Agatha Moreira. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo