Música

Nova Era de Camila Cabello: cantora lança clipe de seu novo single, ‘Don’t Go Yet’

Camila Cabello está de volta! Marcando seu comeback, a cantora lançou, nesta sexta-feira (23), o clipe de seu novo single, intitulado como " Don't Go Yet ".

23 Jul 2021 - 21h46 | Atualizado em 23 Jul 2021 - 21h46
Nova Era de Camila Cabello: cantora lança clipe de seu novo single, ‘Don’t Go Yet’  Lorena Bueri

Camila Cabello está de volta! Após o sucesso de seu último álbum lançado em 2019, o “Romance”, que contém hits como "Señorita", em colaboração com seu namorado, o cantor Shawn Mendes, “My Oh My”, “Shameless”, entre outros, a cantora volta à indústria, iniciando uma nova Era com o single “Don’t Go Yet”, lançado na madrugada desta sexta-feira (23), onde homenageia suas origens latinas com o ritmo contagiante.

Com cores vibrantes e uma estética retrô que vai dos figurinos aos penteados até as decorações do ambiente, Camila traz aos seus fãs um clipe tão alegre e divertido quanto sua própria personalidade. Já consagrada no pop, Cabello, de 24 anos, mistura seu ritmo principal com a musicalidade latina. Entre coreografias animadas e uma mesa de jantar repleta de pessoas e boa comida, “Don’t Go Yet” transita muito bem entre o lúdico e o sensual.


 

Assista ao clipe oficial de "Don't Go Yet" (Reprodução/YouTube)


Em seu Instagram, a cantora diz um pouco sobre o processo de criação da faixa e do novo álbum: “Esse álbum foi inspirado em duas coisas: família e comida. Sua família de sangue, mas também aquela que você escolhe. Que você quer compartilhar as coisas com ela. Que você quer sentar na mesa de jantar, cozinhar uma refeição, ficar bêbada de vinho e dançar na sala com eles.”, começou.

“Para mim, são esses momentos que fazem com que eu fique feliz em estar viva, esses momentos de alegria coletiva, vulnerabilidade verdadeira e conexão com outras pessoas. Momentos em que a comida que vocês cozinharam juntos alimenta sua alma, assim como suas risadas, suas conversas e sua intimidade emocional”, completou a cubana.


Foram divulgadas as primeiras imagens de Camila Cabello como "Cinderella"

Shawn Mendes recorda época difícil no namoro com Camila Cabello

Fuga em grande estilo: Lil Nas X lança clipe de ‘Industry Baby', seu novo single em parceria com Jack Harlow


Na madrugada de hoje (23), Camila apresentará o novo single, com direito à caracterização na estética do clipe, no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Em menos de 24h de lançamento, o clipe de “Don’t Go Yet” já atingiu mais de 2,5 milhões de visualizações e permanece em #27 nos vídeos em alta na plataforma do YouTube.

(Foto destaque: Camila Cabello para o clipe de “Don’t Go Yet”. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo