Música

Fuga em grande estilo: Lil Nas X lança clipe de ‘Industry Baby', seu novo single em parceria com Jack Harlow

Lil Nas X preso? Nesta sexta-feira (23), o rapper do momento lançou o clipe de " Industry Baby ", em colaboração com Jack Harlow. Em menos de 24h de estreia, o clipe polêmico já conta com mais de 9 milhões de views.

23 Jul 2021 - 20h13 | Atualizado em 23 Jul 2021 - 20h13
Fuga em grande estilo: Lil Nas X lança clipe de ‘Industry Baby', seu novo single em parceria com Jack Harlow Lorena Bueri

Julgado e condenado, mas com artimanha o bastante para fugir de Montero State Prision. Após um vídeo de Lil Nas X sendo escoltado por policiais começar a circular nas redes sociais, a tag #FREELILNASX se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, e os fãs desconfiavam de que o julgamento se tratava de parte da divulgação de seu novo single, intitulado como “Industry Baby”, e acertaram.

No mesmo dia (19), Nas, que é muito ativo em seu Twitter, sempre conversando com seus fãs e compartilhando memes, publicou o vídeo de seu julgamento, se tratando do prelúdio de “Industry Baby”. Não é novidade que os clipes do rapper são trabalhados em cima de suas próprias atuações, e no novo lançamento, não é diferente. Encenando réu, juiz, advogado de defesa, advogado de acusação e ainda plateia do julgamento, Lil Nas X é condenado a cinco anos de prisão por ser gay, sim, por ser gay.


Assista ao prelúdio de "Industry Baby" (Reprodução/YouTube)


Sua sentença foi uma clara provocação à Nike, que moveu um processo contra ele após o lançamento do polêmico Satan Shoes, tênis criado por Lil em parceria com a MSCHF(Miscellaneous Mischief), uma espécie de estúdio criativo conhecido pela produção de projetos polêmicos, como o Jesus Shoes, tênis no modelo Air Max, basicamente um “antagonista” do calçado de Nas X, tendo até água benta dentro. Com analogias diretas, como o pentagrama e o número 666 e uma suposta gota de sangue real, o Satan Shoes, como tudo que o cantor lança, virou polêmica e alvo de duras críticas. Embora possua o símbolo da Nike, a empresa alega não ter nenhum envolvimento com o processo de criação do tênis no modelo Air Max 97, e moveu um processo contra o rapper. O mesmo não foi feito pela Nike em relação ao modelo Jesus Shoes, que também carrega sua logo.


Assista ao clipe de "Industry Baby" (Reprodução/YouTube)


O clipe foi liberado na madrugada de hoje (23), e conta com easter eggs pra dar e vender. Após 3 meses preso em Montero State Prision, o rapper, com a ajuda de um dos detentos (Jack Harlow) planeja uma fuga em grande estilo, mas claro que não é só isso. Entre cenas coreografadas como a do banheiro, onde os detentos dançam “nus” no chuveiro e a do pátio, onde é quase finalizada a rebelião, Lil aparece com seus dois Grammy’s (ganhados em 2020), satiriza uma das cenas famosas de 50 Cent no clipe de “In Da Club” (rapper que já fez comentários homofóbicos sobre si), expõe um cartaz com seu beijo na apresentação no BET Awards, que em muito desagradou os conservadores e ainda protesta suavemente com seus tênis brancos com um detalhes nas cores da comunidade LGBTQIA+, tudo isso antes de fugir.


Lil Nas X e Jack Harlow para o clipe de "Industry Baby" (Reprodução/Twitter)


Através de um túnel cavado por uma picareta que Jack o entregou dentro de um livro, Montero (nome de batismo do rapper), aproveitando a distração do policial que ao invés de vigiar as câmeras estava ironicamente assistindo o clipe de “MONTERO (Call Me By Your Name), o cantor inicia a rebelião que acaba com sua fuga em cima do ônibus da prisão, dirigido por Harlow. Embora contenha informações completas e complexas, o clipe de “Industry Baby” tem apenas 3 minutos e 55 segundos, e em menos de 24h de lançamento, já acumula mais de 9 milhões de visualizações no YouTube e permanece em #12 nos vídeos em alta da plataforma.


Lil Nas X anuncia seu novo single, “Sun Goes Down”

Lil Nas X lança clipe de 'Sun Goes Down', onde visita sua adolescência

Conan Gray lança clipe de ‘People Watching’


Na letra, Nas X também manda um recado para seus haters: "Eu te disse há um tempo, na estrada, eu tenho o que eles esperam. Eu não fujo de nada, cara. Chame seus soldados, diga a eles que não vou me esconder. Você nunca torceu por mim de qualquer forma. Quando eu voltar ao topo, quero te ouvir dizer ‘Ele não foge de nada, cara’. Chame seus soldados, diga a eles que o intervalo acabou.”, diz o refrão.

Este é o terceiro single que o rapper lança no ano de 2021, “MONTERO (Call Me by Your Name) sendo o primeiro, seguido de “Sun Goes Down” e agora “Industry Baby”, que terá seus lucros doados à causa de negros que tiveram seus direitos à liberdade cerceados. Todas as 3 faixas fazem parte de seu álbum de estreia, intitulado como “Montero”, que ainda não possui uma data de lançamento divulgada.

(Foto destaque: capa oficial de “Industry Baby” Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo