Celebridades

Shawn Mendes recorda época difícil no namoro com Camila Cabello

Em uma entrevista concedida para a Apple Music nessa terça-feira (17), Shawn Mendes revelou alguns momentos sobre seu relacionamento com Camila Cabello e quando quase se separaram, pois Shawn não sabia lidar com seus próprios sentimentos.

18 Nov 2020 - 18h16 | Atualizado em 18 Nov 2020 - 18h16
Shawn Mendes recorda época difícil no namoro com Camila Cabello Lorena Bueri

Em uma entrevista concedida para a Apple Music nessa terça-feira (17), o cantor Shawn Mendes revelou alguns momentos de seu relacionamento com Camila Cabello e quando quase se separaram, pois Shawn não sabia lidar com seus próprios sentimentos.

O cantor sempre foi um livro aberto ao falar sobre a sua ansiedade. Entretando, ele compreendeu que não seria tão fácil enquanto estava com Camila. “Eu passei por um mês em que eu não conseguia me comunicar com ela porque eu estava sofrendo de ansiedade, e eu não queria que ela me visse fraco. Eu estava a ponto de arruinar nosso relacionamento“, começou contando.

“Quando você consegue chegar no outro lado, e você fala: ‘Escuta, eu estou sofrendo aqui. É difícil para mim até mesmo dizer isso pra você’. Tudo começa a ser construído, cresce e fica mais forte. As raízes se fortificam… Coragem. Isso é coragem. Isso é força“, desabafou Mendes.

Leia mais: Rumores de que Camila Cabello e Shawn Mendes estão noivos levam fãs a loucura


Shawn Mendes e Camila Cabello no Halloween 2020 (Foto: Reprodução/Instagram)


Shawn Mendes acredita que o amor próprio é super significativo para o êxito de uma relação. "Você não pode ser a melhor versão de um filho, ou irmão, ou namorado, ou amigo para ninguém se você não estiver constantemente lá para você mesmo, se não estiver cuidando de si, checando seu coração, seu espaço e sua energia“, afirmou o cantor.

Mendes ainda conta como ele e Camila derrotaram as adversidades: “Começamos a nos dar muito mais tempo, o que nos permitiu dar mais tempo e espaço para tudo, se isso faz sentido“. Para finalizar, ele diz que essa é a primeira vez que se apaixona, além do apoio de Camila ser tão forte que dá vontade de manter o relacionamento ao máximo.

(Foto Destaque: Camila Cabello e Shawn Mendes no MTV VMA 2019. Reprodução/Purebreack)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo