Foram divulgadas as primeiras imagens de Camila Cabello como "Cinderella"

Publicado 29 de Sep de 2020 às 17:06

Sim, para os amantes da princesa temos mais um live-action para a alegria de todos. E desta vez tudo indica que o filme será mais musical do que o anterior feito pela Disney. E desta vez quem irá protagonizar como Cinderella será a cantora Camila Cabello, que ainda não fez nenhuma participação como atriz. Nesta segunda-feira (28), foram reveladas algumas fotos de Camilla trajada como sua personagem e pelo que tudo indica será um filme de época. E também neste fim de semana algumas imagens apareceram no evento L’Atittude.

As gravações também finalizaram este mês e com isso a estreia do longa-metragem segue prevista para fevereiro de 2021. Nesse período foram tomadas as medidas adequadas e regras de higienização da OMS para a segurança de todos. Ademais, a produção do filme desta vez não é da Disney e sim da Sony Pictures que resolveu investir mais em musicais. A diretora responsável pelo projeto é Kay Connan, conhecida pela franquia de A Escolha Perfeita.

Leia mais: A atriz Yara Shahidi entra para o elenco de Peter Pan & Wendy como TinkerBell

Que para quem é fã das meninas de “Acapella” pode esperar por um filme cheio de musica e muita diversão. Ainda não sabemos se o roteiro será ao pé da letra como as diversas produções já feitas sobre o tema. Tudo que já foi informado que é que nesta versão do musica teremos a idealização da história por James Corden, ator e apresentador. Eu para a alegria dos fãs estará no elenco como uma dos ratos da Cinderela. Nos resta esperar para mais novidades, e claro, que em breve o trailer seja liberado.


Camila Cabello como "Cinderella".(Foto: Reprodução/Sony)


Também sabemos que Camila Cabello irá compor as musicas referentes à trilha sonora. Sobretudo, o restante do elenco temos Pierce Brosnan, de Mamma Mia!, como o Rei, e Minnie Driver, de Speechless, como a Rainha Beatrice. E claro, como toda Cinderela que conhecemos a Fada Madrinha será interpretada por Billy Porter, de Pose, Príncipe Encantado será Nicholas Galitzine, de Compartilhar e a Madrasta será Idina Menzel conhecida pela voz da Elsa, de Frozen.

Por fim, podemos esperar por um filme diferente do habitual  e conhecendo o elenco podemos levar em consideração que teremos musicas da própria Madrasta e dos Ratos. Trabalhos anteriores de James Corden e Idina Menzel provam que ambos gostam de projetos que envolvem músicas principalmente com seus personagens.

(Foto Destaque: Cinderella, Camila Cabello. Reprodução/Sony Pictures)

Deixe um comentário