Música

Nova Era! Lorde anuncia o seu novo single 'Solar Power'

Após meses de especulação, a cantora e compositora neozelandesa Lorde atualizou o seu site oficial para anunciar o seu novo single "Solar Power". "Paciência é uma virtude", publica a cantora em seu site. O seu retorno ainda não possui uma data de la

08 Jun 2021 - 14h50 | Atualizado em 08 Jun 2021 - 14h50
Nova Era! Lorde anuncia o seu novo single 'Solar Power' Lorena Bueri

Após meses de especulação, a cantora e compositora neozelandesa Lorde atualizou o seu site oficial para anunciar o seu novo single "Solar Power". "Paciência é uma virtude", publica a cantora em seu site. O seu retorno ainda não possui uma data de lançamento, mas a artista alega que ainda será realizado neste ano de 2021. No site oficial da Lorde, possui também um link incentivando os fãs a se inscreverem na "newsletter" para receber notícias sobre a cantora.

 


MAMAMOO lança o novo mini-álbum "WAW"

Joy do grupo Red Velvet lança seu primeiro mini-álbum solo "Hello"

Assista "Lost Cause" o novo videoclipe da Billie Eilish


 

Os fãs da cantora reagiram com muito entusiasmo sobre o retorno da Lorde no mês passado, quando foi anunciado que ela seria uma das atrações principais no festival "Primavera Sound 2022". O festival está programado para ser sua primeira aparição ao vivo em três anos, a apresentação da cantora irá encerrar a quinta noite do festival, que será realizado nesta quinta-feira, 10 de junho.

Alguns detalhes já foram revelados a respeito do sucessor do seu último álbum realizado em 2017, "Melodrama". A sua nova era conta novamente com a produção de Jack Antonoff. De acordo com a artista, “Esse novo trabalho é muito bom”.

 


Capa do novo single da cantora e compositora Lorde, "Solar Power" (Reprodução / Site Oficial da Lorde)


 

A última era da Lorde foi com o seu disco "Melodrama", lançado em 16 de junho de 2017. O seu último álbum possui o gênero pop e electropop que incorpora sonoridades de piano e batidas eletrônicas. Como compositores e produtores principais do "Melodrama" conta com a participação da própria Lorde e Jack Antonoff.

O conceito da era "Melodrama" é explorar a temática a respeito da solidão. 

 


Videoclipe do primeiro single do disco "Melodrama", "Green Light" (Reprodução / YouTube)


 

"Melodrama" foi altamente  aclamado pela crítica especializada, e também obteve vários elogios sobre a sua composição, produção e vocais. O álbum apareceu em diversas listas de fim de ano após seu lançamento, e de acordo com o Metacritic, o disco ficou em segundo lugar de melhor álbum com melhor avaliação em 2017 e o 29º álbum com melhor avaliação de todos os tempos. 

"Melodrama" conquistou uma indicação a um Grammy Award na categoria de Álbum do Ano. 

 

(Foto Destaque: Capa do novo single "Solar Power" da cantora Lorde. Reprodução / Site Oficial da Lorde)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo