Celebridades

Noiva de Whinderson Nunes alivia fãs em post para filho

Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, postou em seu perfil no Instagram uma foto sua ao lado da tatuagem feita em homenagem ao filho, João Miguel, que faleceu recentemente devido nascimento prematuro.

21 Jun 2021 - 21h43 | Atualizado em 21 Jun 2021 - 21h43
Noiva de Whinderson Nunes alivia fãs em post para filho Lorena Bueri

A noiva do humorista Whindersson Nunes, Maria Lina, fez um post nas suas redes sociais para tranquilizar seus seguidores e os fãs de Whindersson no último domingo (20). Maria publicou uma foto sua sorrido e ao lado uma imagem da tatuagem feita pelo casal em homenagem ao filho, João Miguel, que morreu dois dias depois de nascer, em decorrência do nascimento prematuro.

A estudante de engenharia declarou na legenda da foto: “Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto... E ele com a mamãe, no pulso e no pulso e no coração, para onde quer que eu vá”. 


                                                             

Música de Whindersson para o filho João Miguel. (Vídeo: Reprodução/You Tube)


Whinderson não publica nada em suas redes sociais desde 31/05, dia que soube do falecimento do filho, e a sua foto de perfil no Twitter e no Instagram é completamente preta simbolizando seu luto. A última postagem no Twitter foi um vídeo com uma música e na descrição Whindersson diz: “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo filho..."

Após a notícia da morte do filho, surgiram notícias sobre a saúde mental de Whindersson que preocupou seus seguidores. Segundo a imprensa, o comediante estava sofrendo com alucinações. Valdenice Nunes, a mãe do comediante, logo veio a público negar as notícias.

Além da tatuagem homenageando o filho no braço, o humorista fez outras tatuagens no rosto . O trabalho feito pela tatuadora Bruna Martins foi dvulgado pela própria profissional em seu Instagram profissional, porém o que chamou mais a atenção dos seguidores foi a expressão triste de Whindersson que preocupou os fãs.

Fãs estão preocupados com a saúde de Whindersson Nunes

Mãe de Whindersson fala sobre saúde mental do filho

Em homenagem ao filho, Whindersson Nunes publica sua composição


Foto destaque: Maria Lina e tatuagem do filho. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo