Celebridades

Mãe de Whindersson fala sobre saúde mental do filho

A mãe do humorista e ator Whindersson Nunes, desabafou em suas redes sociais e falou sobre o momento difícil que estão vivendo após a morte de João Miguel, no fim do mês passado.

16 Jun 2021 - 20h19 | Atualizado em 16 Jun 2021 - 20h19
Mãe de Whindersson fala sobre saúde mental do filho Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (16), Valdenice Nunes, mãe do humorista e ator Whindersson Nunes, desabafou em suas redes sociais e falou sobre o momento difícil que estão vivendo após a morte de João Miguel — filho do ator e da noiva, Maria Lina — no fim do mês passado.

Ela afirmou estar chateada com os boatos e pediu para que parassem de inventar histórias sobre sua família. Disse também não estar bem e estar sentindo raiva.

"Eu não estou muito bem hoje. Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer. Gente, é chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Estou falando do que fizeram. Parem com isso!", disse Valdenice.


Whindersson segurando mão do filho, João Miguel. (Reprodução/Instagram)


Ela  desmentiu o boato sobre o filho, disse que Whindersson não está sofrendo alucinações após a perda do filho. "É um recado de mãe, que cuida do filho e está com raiva. Se não for para ajudar, não atrapalhe. Meu filho está muito bem de saúde. Está sentindo? Está, mas é outra história.", escreveu. Mas, logo após apagou os stories.

João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, que faleceu no dia 31 de maio, nasceu dia 29 do mesmo mês. O bebê ficou internado na UTI, mas não resistiu.

 

Thaynara OG toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no Maranhão (r7.com)

Luciano Huck anuncia no 'Conversa com Bial' que vai assumir as tardes de domingo na Globo (r7.com)

Anitta sobre como conheceu namorado, Michel Chetrit: “Foi um encontro normal” (r7.com)

 

No dia da morte do filho, Whindersson publicou em suas redes sociais uma música — que escreveu enquanto o menino estava no hospital — para o filho, que teve milhões de visualizações.

Além da música ele e a noiva fizeram uma tatuagem em homenagem ao filho João Miguel. A estudante publicou uma foto mostrando uma tatuagem que ela fez no pulso, com os “pézinhos” do bebê e o nome "João Miguel", enquanto o humorista tatuou no rosto as iniciais "JM".


Whindersson e Maria Lina fazem tatuagem para filho. (Reprodução/Instagram)


"Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir", escreveu Maria Lina.

 

(Foto Destaque: Mãe de Whindersson fala sobre saúde mental do ator. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo