Reality

BBB 21: Carla Diaz se surpreende com a falsidade de Viih Tube: "Fica quieta"

Após ser a mais votada no Paredão Falso na noite da última terça-feira (09) e ir direto para o Quarto Secreto ficar de olho nos outros brothers , Carla Diaz ouve conversas de outros brothers e Viih Tube diz que a atriz fazia média dentro do BBB 21.

3 min de leitura
10 Mar 2021 - 12h22 | Atulizado em 10 Mar 2021 - 12h22

Após ser a mais votada no "Paredão Falso" na noite da última terça-feira (09), e ir direto para o "Quarto Secreto" para ficar de olho nos outros brothers, Carla Diaz não perdeu tempo e já usou dois cards do "Vale Audio" disponiblizados pela produção do programa. Durante a madrugada desta quarta-feira (10), a atriz ouviu algumas conversas que a deixaram de "orelha em pé" para alguns participantes, principalmente, Viih Tube.

 

Em uma conversa com Gilberto, a youtuber diz que Carla gostava de “fazer média” com as pessoas dentro da casa, porque não queria ficar mal com ninguém. Pra mim, o discurso inteiro foi sobre aquela frase que eu já falei algumas vezes aqui que eu sentia da Carlinha, que era de fazer média. Pra mim, foi tudo sobre isso. E o fazer média dela, fazia média pro bem, porque ela não queria magoar ninguém, mas acabou se prejudicando no final", disparou a influenciadora. 

 

Ao ouvir a declaração, a atriz abre a boca e depois leva as mãos ao rosto, demonstrando surpresa. Na sequência, ela sacode a cabeça e lamenta: "É, Viih...".

 


Carla Diaz se surpreende com a falsidade de Viih Tube (Post: Reprodução/Twitter)


Mais tarde, Carla usou mais um card e ouviu outra conversa em que Viih Tube, Thaís, Fiuk, Camilla de Lucas e João Luiz. Na ocasião, os brothers comentam sobre as atitudes da atriz dentro da casa. Novamente, Viih Tube afirma que Diaz "fazia média", porém Camilla de Lucas defende a amiga:  "Mas a palavra média abre margem para a gente interpretar...". Mas mesmo assim, Viih Tube continuou criticando Carla, que por sua vez, mandou a influenciadora ficar quieta: "Fica quieta, Viih. Gente... as pessoas querem que a gente aja de acordo com o que elas querem. Nossa, estou tão prejudicada, Viih", diz Carla, que ri em ironia na sequência.


Carla Diaz se surpreende com a falsidade de Viih Tube (Post: Reprodução/Twitter)


Carla Diaz é a mais votada no Paredão Falso e vai direto para o Quarto Secreto

BBB 21: Gilberto fala mal de Juliette e acusa sister de ser interesseira

BBB21: Rodolffo comemora a saída de Carla Diaz: ‘A meta do líder foi cumprida’


Carla ainda tem mais quatro cards do Vale Áudio, com direito a duas horas cada. Ainda não se sabe até quando a atriz ficará no Quarto Secreto, mas é provável que seja até a Prova do Líder, que irá acontecer na próxima quinta-feira (11). Ela também poderá vetar o Anjo. Isso significa que ela poderá vetar a escolha do Castigo do Monstro ou o destino do Colar de imunidade. Esse poder poderá ser usado em até duas semanas.

 

Além de Carla, os outros três emparedados ganharam alguns benefícios dentro do jogo. João Luiz, o segundo mais votado e Caio, o terceiro mais votado, garantem uma vaga na Prova do Líder na próxima quinta-feira (11). Arthur, o menos votado, por sua vez, vai ter o seu voto com peso dois. Esse poder também terá o prazo de duas semanas.

 

(Foto destaque: Carla Diaz se surpreende com a falsidade de Viih Tube ‘Fica quieta Viih’. Reprodução/Globo)

Deixe um comentário