Música

No dia da virada, Rita Lee completa 74 anos

No dia 31 de dezembro, Rita Lee completa 74 anos, seu marido comemora data com foto no instagran junto com legenda em homenagem à rainha do rock: "Que ano dificil meu amor!"

01 Jan 2022 - 09h00 | Atualizado em 01 Jan 2022 - 09h00
No dia da virada, Rita Lee completa 74 anos Lorena Bueri

Começando o ano novo em ritmo de festas, no dia da virada (31 de dezembro), a lenda do rock brasileiro, Rita Lee, completou 74 anos.  A cantora nascida em 1947, permanece como uma das maiores estrelas da música nacional. No dia do seu aniversário, Rita Lee ainda ganhou uma linda homenagem de seu marido, Roberto de Carvalho, que compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto antiga do casal, na legenda, escreveu o seguinte:

"Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência. Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre”, escreveu.


Foto postada por Roberto de Carvalho (Reprodução/Instagram)


 O ano de 2021 foi realmente desafio para a cantora e sua família, devido a descoberta de um câncer durante seu exame de rotina.

Os exames mostraram que a Rainha do Rock está com tumor primário no pulmão, e desda descoberta da doença, Reta faz o tratamento com radiotérapia, além da imuno. 

https://lorena.r7.com/post/Sour-lidera-lista-dos-albuns-femininos-mais-vendidos-do-ano-nos-EUA

https://lorena.r7.com/post/BTS-reage-ao-cover-de-Dynamite-em-Emily-in-Paris

https://lorena.r7.com/post/Fantastico-acompanha-retorno-de-Marina-Sena-a-sua-cidade-natal-para-passar-o-Natal-com-a-familia


Foi em meados de maio que a equipe da cantora, notificou ao publico sobre a doença por meio do instagram, em nota escreveram o seguinte:

"Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr.Óren Smaletez, Prof Dr. José Ribas M. de Campos, Drª Carmen Silva Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina”

Não se sabe o atual estado de saúde de Rita, contundo, familiares, amigos e fãs desejam sua melhora.

Foto em detaque: Cantora Rita Lee em Show (Reprodução/Commons.Wikimedia)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo