Música

BTS reage ao cover de 'Dynamite' em 'Emily in Paris'

O grupo de sucesso BTS reagiu no Instagram ao cover de seu hit Dynamite feito pela atriz Ashley Park na segunda temporada da série Emily in Paris da Netflix.

30 Dez 2021 - 10h23 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 10h23
BTS reage ao cover de 'Dynamite' em 'Emily in Paris' Lorena Bueri

A atriz Ashley Park chamou a atenção dos ARMY, como são conhecidos os fãs do BTS, ao fazer um cover do megahit “Dynamite” durante a nova temporada da série "Emily In Paris", da Netflix. Logo primeiro episódio, a personagem Mindy, interpretada por ela, sobe ao palco de um bar drag após conseguir um novo emprego lá.

Não muito demorou para que as primeiras manifestações de membros do grupo sul-coreano acontecessem. RM e V reagiram carinhosamente a interpretação de “Dynamite”. Com corações na legenda, V chegou a compartilhar um trecho da apresentação em sua conta pessoal no Instagram:


 


RM publicou um vídeo assistindo a performance de Ashley Park e escreveu “wow” e dando boas risadas. Em sua conta no Twitter, a atriz compartilhou a reação dos Idols e escreveu: “Honestamente ainda em alta com isso. RM rindo e Huh-ing foi meu pico”. Em seu Instagram Story, Park também se declarou para o grupo e fez um convite.


A atriz Ashley Park em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


“[Fiquei] verdadeiramente sem palavras [quando soube] que os membros do BTS haviam compartilhado a performance de ‘Dynamite’ em “Emily In Paris”. Realmente significa muito para mim, tenho muito respeito pelo BTS, por tudo o que fazem como artistas e como coreanos em escala global… Então, cantar a música deles foi um presente suficiente. Taehyung e Namjoon, estou muito feliz por vocês terem gostado dessa versão. assim como eu amo sua música e poder cantá-la! Na próxima vez que vierem a Paris, espero que possamos cantar juntos” escreveu a atriz em seu story do Instagram.

https://lorena.r7.com/post/Depois-de-SUGA-RM-e-Jin-testam-positivo-para-COVID-19 

https://lorena.r7.com/post/J-Balvin-causa-polemica-ao-receber-premio-de-Artista-Afro-Latino-do-Ano 

https://lorena.r7.com/post/Madonna-acusa-Tory-Lanez-de-plagiar-sua-musica-Into-The-Groove 


A segunda temporada da série "Emily In Paris", que é estrelada pela atriz Lily Collins, conta com dez episódios inéditos e já está disponível para streaming na Netflix.

 

Foto Destaque: O grupo BTS. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo