Música

‘Fantástico’ acompanha retorno de Marina Sena à sua cidade natal para passar o Natal com a família

Uma artista que só cresce cada vez mais, Marina Sena vem conquistando o Brasil com seu hit Por Supuesto e ganhou matéria exclusiva em rede nacional no Fantástico.

27 Dez 2021 - 19h20 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 19h20
‘Fantástico’ acompanha retorno de Marina Sena à sua cidade natal para passar o Natal com a família Lorena Bueri

Marina Sena é um dos principais nomes do cenário musical brasileiro no ano de 2021. Somente com seu primeiro álbum solo, a cantora foi vencedora em três categorias no Prêmio Multishow deste ano, levando os prêmios ‘Experimente’, ‘Revelação do Ano’ e ‘Capa do ano’.

Em reportagem exibida neste domingo (26), o Fantástico acompanhou o retorno de Marina a Taiobeiras (MG), sua cidade natal, onde passou o Natal ao lado de sua família. A cantora relembrou suas referências e inspirações para suas composições, além de atribuir sua forma de cantar às mulheres do sertão, que fez parte de sua infância e adolescência.


Marina Sena durante entrevista. (Foto: Reprodução/g1)


Durante a entrevista, a mineira também falou sobre os ataques que recebeu na internet após receber o prêmio de ‘Revelação do Ano’ e revelou que chegou a escrever uma música sobre o assunto, porém afirmou que não dá atenção a haters e pensa que ‘’se a pessoa gasta o tempo dela com isso, realmente, a vida dela deve estar chata”, disse a cantora.

Ainda no período em que passou pelos ataques, a cantora fez uma publicação revelando que o sucesso tem se tornado uma experiência insuportável:

“Hoje, posso dizer que a experiência tem se tornado insuportável, porque o que estão fazendo não é apenas dando suas opiniões, o que estão fazendo é bullying e isso é muito sério. Muita gente me fala: seja forte, sucesso é assim! Mas eu não posso achar normal isso, nem ninguém deveria, isso mostra a decadência em que se encontra a sociedade e quantos artistas incríveis a gente deve perder pra maldade. Tô triste, por mim, mas tô muito mais triste por saber que é esse o mundo em que a gente vive, de pessoas tão ruins.” 

https://lorena.r7.com/post/Olivia-Rodrigo-lanca-musica-de-natal-que-fez-com-5-anos

https://lorena.r7.com/post/Veja-a-lista-de-melhores-albuns-do-ano

https://lorena.r7.com/post/Com-nomes-como-Beyonce-Ariana-Grande-e-Billie-Eilish-confira-a-lista-de-pre-indicados-a-Melhor-Cancao-Original-do-Oscar


Apesar dos ataques, Marina Sena continua sendo uma artista única com uma sonoridade própria e promete continuar no cenário por muito tempo. A artista está apenas em seu primeiro trabalho solo e muita coisa boa ainda deve vir por aí!

Foto destaque: Cantora Marina Sena em photoshoot. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo