Reality

No Limite: veja como está a vida dos participantes após o fim das gravações

As aventuras de ‘No Limite’ chegaram ao fim nesta quarta-feira (26) e os 13 participantes já estão em casa. Confira como está sendo a adaptação dos jogadores!

28 Mai 2021 - 19h55 | Atualizado em 28 Mai 2021 - 19h55
No Limite: veja como está a vida dos participantes após o fim das gravações Lorena Bueri

As gravações de No Limite chegaram ao fim nesta quarta-feira (26) e os 13 participantes já estão em casa. Depois de muito perrengue na Praia Brava, os ex-BBBs aproveitaram para reencontrar a família, surfar e até mudar de visual.

Kaysar, por exemplo, aproveitou para matar a saudade dos pais, da irmã e do cachorro. Já Paula Amorim ficou na companhia do namorado e da cadela Laila. Além disso, a mineira postou no Instagram uma série de exercícios explicados pela personal trainer Thais Reis.


A família de Kaysar mora em Curitiba. (Reprodução/Instagram)


Quem também está no pique é Lucas Chumbo. O atleta aproveitou para realizar a primeira sessão de surf após o confinamento. Inclusive, Chumbo já tem planos para focar na própria performance e treinar para os campeonatos da temporada.

Já Arcrebiano decidiu mudar de visual e aparar o cabelo e a barba. Viegas gravou um vídeo no Instagram para contar que tem muito conteúdo para compartilhar com os seguidores. Já Carolina Peixinho aproveitou o conforto de casa para colocar o sono em dia e gravar uma receita de tapioca de cuscuz.

Gleici também atualizou o Instagram com um vídeo. Nele, a campeã do BBB 18 explica que ainda está processando as coisas que rolaram no programa, mas garante que vai levar essa experiência com carinho para o resto da vida.


Íris Stefanelli fala sobre discussão com Ariadna em ‘No Limite’: ‘Fiquei chateada’

Vitória da tribo Calango e eliminação de Ariadna marcam terceiro episódio de ‘No Limite’

No Limite: Veja a preparação de André Martinelli para o reality


Marcelo Zulu postou uma foto com Jéssica e agradeceu a parceria. Já a ex-BBB 18 classificou o No Limite como a experiência mais maluca da vida. Por fim, André Martinelli postou uma selfie e explicou que perdeu aproximadamente 7 quilos durante o programa, e que a meta de agora é voltar ao próprio condicionamento padrão.

 

(Foto destaque: No Limite: veja como está a vida dos participantes após o fim das gravações. Reprodução/Folha de São Paulo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo