Reality

'No Limite', Marcelo Zulu, chama atenção pelos conselhos dados dentro do reality

Marcelo Zulu, participante do 'No Limite' e integrante da tribo Carcará, impressiona a todos com os conselhos dado dentro do reality. Lá dentro o pessoal está comentando bastante.

19 Mai 2021 - 15h50 | Atualizado em 19 Mai 2021 - 15h50
'No Limite', Marcelo Zulu, chama atenção pelos conselhos dados dentro do reality Lorena Bueri

O treinador de MMA chama atenção com frases motivacionais para sua tribo e também pelo esípírito de loderança no 'No Limite'.

Uma palavra amiga e de incentivo vai bem a qualquer hora. Principalmente, quando se está em um reality como o No Limite, com pressão de todos os lados. A equipe Carcará conta com uma ajuda bem especial:Marcelo Zulu. Ex-BBB4, Zulu é técnico de MMA e está acostumado a incentivar atletas que representam o Brasil ao redor do mundo e, pelo visto, está usando as mesmas técnicas com os colegas de reality.


(Marcelo Zulu, do 'No Limite', usa seus conhecimentos de treinador de MMA para incentivar colegas no reality. Foto: Reprodução/Globo)


No Limite Mae de Arcrebiano manda recado Esquece fazer casal

Gravadora de Luan Santana fala sobre negativa da presenca de Juliette em clipe

Angelica fala no Bate Papo No Limite sobre sua saida e desentendimento com Iris

Tanto é que a prática parece surtir efeito. Afinal de contas, a tribo Carcará venceu as duas Provas de Imunidade. Confira, abaixo, algumas das frases já proferidas pelos treinadores e que, talvez, possam até inspirar o seu dia.

"A provocação, a zoação e etc... tudo faz parte. Se a gente se abalar com isso, ferrou"

"Hoje, não tem parâmetro. Foi um erro generalizado"

"Foca somente na prova e vamos agir como se não houvesse amanhã. E isso vai definir a nossa vida de agora em diante"

"Tem que manter o foco, nunca ficar de salto alto e focado"

"A estratégia foi a correta. Mas lembrem, motivar não é aterrorizar. Se estão olhando de fora, não é para ficar gritando, que não tem como assimilar"

"Experiências e histórias a gente tem que ficar calado. Não dá para mudar, nada se muda"

(Foto destaque: Marcelo Zulu, se destaca com os conselhos dados dentro do reality-gReprodução/Globo/No Limite)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo