Nesta segunda-feira (07), os participantes do reality “No Limite” serão surpreendidos com uma visita especial. A equipe que se sair melhor na competição, ganhará comida e suprimentos necessários para o confinamento, além disso, também vai escapar da eliminação e receber um luau comandado pelo cantor Wesley Safadão.
O artista revelou ao Gshow, como foi sua experiência em pode estar ao lado do pessoal na Praia Brava e revelou ter se animado muito com a participação. "Foi bom poder levar um pouco de alegria para o povo que tá lá sofrendo”, brincou ele aos risos.
Wesley não afirmou se tem uma torcida definida para um dos participantes, mas não deixou de elogiar a atuação de Kaysar e diz acreditar que ele pode ser o possível campeão da disputa. "Acho que o Kaysar é um candidato forte ao prêmio. Ele se dedica nas provas e teve a brilhante ideia de comer cactos. Se matou a fome eu não sei, mas levou sorte para a tribo Calango", diz.
Kaysar corta cactos para complementar a alimentação da tribo Calango em 'No Limite' — Foto: Globo
A disputa no 'No Limite' está empatada, no total estão seis participantes em cada tribo. Lucas Chumbo foi o último eliminado, sendo 4° jogador a deixar a competição. Diagnosticado com gastrite, o surfista optou por desistir e pediu para ser votado pelos colegas.
O amor está no ar: Em 'No Limite', André Martinelli ataca de cupido e integrantes de tribo viram memes na rede
Power Couple: Após eliminação, Bibi e Pimpolho rebatem críticas sobre serem chamados de ‘casal planta’ pelo público
Após vencer Prova da Imunidade pela segunda vez seguida, tribo Calango fala sobre novas metas; confira
O programa desta semana sofreu alterações e será exibido nesta segunda (07), por conta do jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Debilitado fisicamente e diagnosticado com gastrite, o surfista Lucas Chumbo pediu para ser votado pelos colegas e foi eliminado
(Foto Destaque: 'No Limite': Uma das tribos irá receber um luau de Wesley Safadão. Reprodução/ Gshow)