Jéssica Mueller passou por uma dieta hipercalórica e por treinos intervalados de alta intensidade para participar de No Limite. Em entrevistada dada ao Gshow nesta quinta-feira (15), a personal trainer conta que adotou essa estratégia com a finalidade de criar uma reserva de gordura e para aguentar os desafios do programa.
Jéssica explica que carne vermelha, carboidratos, hambúrgueres e brigadeiros foram os alimentos escolhidos para o ganho de peso. De acordo com ela, a função da dieta hipercalórica é proporcionar um estoque de gordura. A partir disso, o próprio organismo pode utilizar essa reserva como fonte de energia em momentos de déficit calórico, ou seja, durante as restrições alimentares do programa.
Jéssica revela que já recuperou o padrão físico e retomou a rotina de treinos e alimentação. (Reprodução/Instagram)
Além da dieta reforçada, a catarinense apostou em treinos de potência aeróbica, picos de corrida em areia fofa, subida a morros em alta velocidade e exercícios com bicicleta. O empenho trouxe resultados positivos na performance da personal trainer: "Durante o programa, me senti bem. Meu corpo mudou fisicamente, mas me senti disposta. Claro que um pouco mais fraca que o normal, mas, mesmo assim, me senti bem", conta.
No Limite: Nutricionista fala sobre benefícios dos alimentos servidos na Prova da Comida
Vencedores de ‘No Limite’ falam sobre dificuldades da Prova da Comida
André, Carol Peixinho e Jéssica falam sobre desarmonia da tribo Calango
Outra participante que se preparou para encarar os desafios do programa foi Carolina Peixinho. A baiana foi treinada por Minotaurinho durante 25 dias e teve o cronograma focado no desenvolvimento da força. O lutador de MMA e preparador físico contou que focou na hipertrofia da publicitária através de exercícios diários, com apenas um descanso por semana.
(Foto destaque: No Limite: Veja a preparação de Jéssica para o reality. Reprodução/Instagram)