André revela que não conseguiria cumprir a Prova da Comida em ‘No Limite’: ‘Ainda bem que não precisei disputar’

Publicado 18 de Jul de 2021 às 13:15

 Na última terça-feira (13) foi ao ar o penúltimo episódio de no ‘No Limite’ com a tão temida e esperada Prova da Comida, onde os participantes tiveram que comer  larvas de besouro, baratas de Madagascar, olhos de cabra e shots de fígado cru com boldo e carqueja. Mas, apenas André Martinell não precisou experimentar os alimentos, isso porque o ex-BBB venceu a Prova da Imunidade. Ele revelou que ficou aliviado em não participar pois possivelmente não conseguiria cumprir a prova.

 

 “Eu acho que mentalizei tanto para não participar dessa prova que acabou acontecendo. Ainda bem que não precisei disputar. A barata foi bem difícil de ver”, disse André rindo.


André revela que não conseguiria cumprir a Prova da Comida em ‘No Limite’. (Reprodução/Gshow)


 Sobre sua participação no reality show de sobrevivencia, ele contou que: “Eu topei porque eu gosto de desafios. Principalmente os que nos levam ao nosso limite porque são situações em que aprendemos muito sobre nós mesmos, como uma busca pelo autoconhecimento. Além, é claro, de eu gostar de jogo, de provas. Sou competitivo e vim com o objetivo de vencer o No Limite”.

 

Camilla de Lucas vai comentar os bastidores do ‘The Masked Singer Brasil’

Boninho afirma que as inscrições para o BBB 22 podem ser reabertas

Elana, Jéssica e Paula explicam o porquê merecem vencer o 'No Limite'

 

 André é um dos finalistas de ‘No Limite’ e revelou os motivos pelos quais deveria vencer o programa: “Eu fui para o No Limite para dar o meu sangue e realmente merecer o prêmio. Dei o meu máximo em todas as provas, ajudei meus companheiros, me superei em vários aspectos, honrei meus amigos e fui “de verdade”. Fui para o jogo preparado para vencer as provas e realmente merecer sair como campeão do programa”, disse o finalista que está concorrendo a disputa ao lado de Elana, Jéssica, Marcelo Zulu, Paula e Viegas.

 

(Foto destaque: André revela que não conseguiria cumprir a Prova da Comida em ‘No Limite’: ‘Ainda bem que não precisei disputar’. Reprodução/Globo)

Deixe um comentário