Reality

No Limite: Paula Amorim vence a Prova da Comida

A ex-BBB, Paula Amorim, encarou pratos exóticos e venceu a temida Prova da Comida em No Limite, garantindo a imunidade contra eliminação e vaga na final.

14 Jul 2021 - 11h00 | Atualizado em 14 Jul 2021 - 11h00
No Limite: Paula Amorim vence a Prova da Comida Lorena Bueri

Na noite da última terça-feira (13) foi ao ar mais um episódio de “No Limite”, e nessa reta final a prova mais temida aconteceu: a Prova da Comida. Os participantes do reality encararam comidas exóticas valendo uma imunidade. André Martinelli não realizou o desafio, pois já havia ganhado a Prova do Privilegio anteriormente.

Os membros da tribo Jandaia tiveram que encarar três pratos diferentes, e no final um drink exótico. Quem vomitasse, cuspisse ou não comesse era automaticamente eliminado.

O desafio se iniciou com os competidores tendo que encarar um pote com 6 larvas de besouro. Carol Peixinho e Marcelo Zulu deram o pontapé inicial e colocaram tudo de uma vez na boca. “Comecei a sentir algumas andando na minha língua tentando fugir”, disse Zulu.

Já na segunda etapa, eles tiveram que encarar baratas de Madagascar, onde foi o momento de maior dificuldade dos participantes por conta da casca dura do inseto. E todos os competidores conseguiram passar por essa fase.

No Limite: Jéssica relembra estratégia utilizada pela tribo Calango para vencer Prova da Imunidade

No Limite: Veja a preparação de Marcelo Zulu para o reality

No Limite: Kaysar fala sobre torcida para Viegas

E na terceira parte, os participantes tiveram que engolir três olhos de cabra, um de cada vez. “Difícil de mastigar ele”, comentou Carol Peixinho. Todos os competidores concluíram mais essa etapa.

A fase final da prova contou com um shot de fígado cru com boldo de carqueja, e eles tinham que beber tudo, certificando com o copo virado na mesa e a boca aberta. O último que colocasse o copo na mesa era eliminado. Os primeiros a deixarem a disputa foram Elana, Jéssica, Viegas e Marcelo Zulu. E para definir a final entre Paula e Carol, as duas tiveram que tomar três shots cada uma. Paula se deu bem e garantiu a imunidade do Portal da Eliminação.


 

Paula Amorim e Carol Peixinho disputando imunidade em "No Limite" (Reprodução/TV Globo)


Após a definição dos imunes da semana, os participantes começaram a comentar sobre os votos da noite. Os antigos integrantes da tribo Carcará alinharam sobre os votos em si, e almejam chegar à final juntos.

(Foto em destaque: Paula Amorim durante a Prova da Comida em "No Limite". Reprodução/Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo