No Limite: Mãe de Arcrebiano manda recado: ‘Esquece fazer casal’

Publicado 19 de May de 2021 às 13:08

O público está ligadíssimo para ver se rola um romance em ‘No Limite’, de olho no clima entre Carol Peixinho e Arcrebiano (Bil), já estão começando a especular que está rolando algo. Nesta terça-feira (18), no ‘Aquecimento No Limite’, Ana Clara recebeu de convidados Marcel Mc Gowan e Gizelly Bicalho, participantes do BBB20.

Ambas convidadas, comentaram como é se envolver em relacionamento amoroso em um reality. "Eu gosto de beijar na boca. Então, se fosse eu rolaria. E que casal, né? Mas Thales, agora só beijo a sua boca", disse Gizelly.

Marcela foi rápida e entregou que não faria nada novamente. "Amiga, acho que nunca mais na vida faria casal em reality". A médica se envolveu com Daniel, durante a sua participação no BBB20.

Angélica fala no ‘Bate-Papo No Limite’ sobre sua saída e desentendimento com Íris

No Limite: equipe de Íris pede desculpas após polêmica com Ariadna

No Limite: Angélica é a segunda eliminada do programa


Carol Peixinho e Arcrebiano (Bil), participantes de No Limite (Reprodução: TV Globo)


Logo em seguida, a apresentadora mas as convidas, assistiram um vídeo enviado pela mãe de Arcrebiano, Ana Araújo, falando sobre o assunto e mandou um recado para o filho. "Quero que ele foque muito no jogo. Que ele dê o melhor dele. A única coisa que eu não gostaria que ele fizesse era casal lá, que ele focasse no jogo. Esquece fazer casal porque agora não é o momento. O momento agora é jogar, quero muito que ele foque nisso", disse.

Durante a sua breve participação no BBB21, Bil se envolveu com Karol Conká, o que contribuiu para ser o segundo eliminado da casa mais vigiada do Brasil, já que o público não gostou muito dessa relação.

(Foto destaque: No Limite: Mãe de Arcrebiano manda recado: ‘Esquece fazer casal’. Reprodução: TV Globo)

Deixe um comentário