Reality

No Limite: equipe de Íris pede desculpas após polêmica com Ariadna

Iris Stefanelli se envolveu em uma discussão com Ariadna Arantes em 'No Limite'. A polêmica gerou uma grande repercussão na web, que até a equipe de Iris precisou se pronunciar. Confira!

3 min de leitura
19 Mai 2021 - 11h28 | Atulizado em 19 Mai 2021 - 11h28

Iris Stefanelli se envolveu em uma discussão com Ariadna Arantes mostrado na edição de No Limite exibida na última terça-feira (18). A polêmica gerou uma grande repercussão nas redes sociais fazendo com que a equipe que cuida das mídias de Iris precisasse se pronunciar.

Na ocasião, Ariadna, que é uma mulher trans, revelou que no passado, precisou se prostituir pois, não teve opção por causa da transfobia. “Eu colocava currículo daqui, dali. Não tinha segundo grau completo. Não arrumava nada. Você acha que eu fui para onde, para não ser posta para fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Não tive", lamentou.

 

No Limite: Angélica é a segunda eliminada do programa

Paula Amorin teve sua preparação para o 'No Limite', junto com o Minotauro

Lucas Chumbo participante do 'No Limite', tem pontos fortes e fracos destacados pela mãe

 

Iris rebateu o comentário da esteticista e disse que ela tinha sim, outra opção e que ela poderia ter seguido por um caminho diferente. A maquiadora se justificou dizendo que a participante do BBB 7, é privilegida e teve acesso a muitas outras oportunidades do que mulheres trans. "Amiga, você é uma mulher branca, loira e dos olhos verdes”, respondeu Ariadna.

No Instagram oficial de Iris, foi divulgado um comunicado oficial com pedido de desculpas pela fala da loira. "Após as cenas veiculadas na edição de hoje do No Limite, viemos a público pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos ou diminuídos com as palavras da Íris. Temos a certeza de que, assim que ela voltar a realidade, e assistir às suas falas, vai se desculpar com todos e buscar se informar sobre essa triste realidade. Íris, assim como muitos de nós, tem muito o que aprender sobre este e outros assuntos", começava o comunicado.


No Limite: equipe de Íris pede desculpas após polêmica com Ariadna (Foto: Reprodução/Instagram)No Limite: equipe de Íris pede desculpas após polêmica com Ariadna (Foto: Reprodução/Instagram)


"Respeitamos demais a história da Ariadna e temos um carinho muito grande por ela e pela parceria de ambas, como vimos desde o programa de estreia. Íris está longe de ser contra as minorias. Quem a conhece, desde o BBB7, e convive com ela (amigos e familiares), sabe bem do que estamos falando. Que essa experiência traga um grande aprendizado para todos, reflexo da convivência, indo além das provas de resistência e das adversidades do cenário em que vivem durante as gravações", finalizou o post.

 

(Foto destaque: No Limite: equipe de Íris pede desculpas após polêmica com Ariadna. Reprodução/Instagram)

 

 

Deixe um comentário