Reality

'No Limite': Kaysar revela que descobriu outro lado no reality

Kaysar, participante do reality 'No Limite, conta que desenvolveu habilidades muito surpreendentes dentro do programa. Chamou atenção do público e dos colegas de tribo.

31 Mai 2021 - 10h30 | Atualizado em 31 Mai 2021 - 10h30
'No Limite': Kaysar revela que descobriu outro lado no reality Lorena Bueri

Kaysar Dadour, ex-bbb e atual participante do No Limite, esta de volta à realidade depois de passar por provas, tempestades, calor e outros tantos desafios. Em entrevista ao Gshow, conta que passou a se conhecer muito melhor depois de estar 'No Limite', o competidor se delcara muito grato ao programa. 

"Foi sensacional, uma experiência inesquecível. Acabei de descobrir outro lado do Kaysar. Eu deitava fora, à noite, para dormir sozinho e aprendi muito sobre mim mesmo. Descobri várias coisas sobre meu limite e agora estou em uma busca mais profunda sobre mim. Comecei a descobrir quem sou eu de verdade e onde posso chegar. Quero me conhecer mais. Achava que me conhecia bem mas, na verdade, não", completa.

Kaysar no reality, desenvolveu uma habilidade que chamou a atenção tanto dos participantes, quanto dos internautas, no terceiro episódio: cozinhar cactos. Primeiro, ele cortou e limpou a planta, que foi degustada crua, mas depois a tribo resolveu fritá-la com óleo de sardinha. Kaysar conta que nunca tinha feito a iguaria antes.


 Carol Peixinho experimenta cacto cortado por Kaysar em 'No Limite'. (Foto: Globo)


"Tinha lido sobre cactos, aí pensei: 'o dia que apertar, vou comer, já que tem muito por lá'. Tem muita gente que come cacto, dá para fazer de vários jeitos. Não é para todo mundo, mas tem gente que gosta de comer. Sei que ele tem vários benefícios e estava muito gostoso".

Revela que já tem familiaridade com a cozinha: "Eu gosto de cozinhar, mas tem que ter paciência. Eu gostava de fazer doces, aprendi algumas coisas com a minha mãe. Sei fazer receitas específicas", explica.

 

Ele conta durante o programa que a questão da comida e das tarefas não foram um problema, porque a tribo Calango conseguiu se dividir muito bem."As meninas assumiram a cozinha. Cada um fazia uma coisa. Minha função lá era pegar lenhas, folhas, André e Bil faziam o fogo... A gente dividia as funções, cada um sabia o que tinha que fazer. E ficou natural, a gente não combinou: 'você vai fazer isso, você não'. Foi muito legal. A gente estava muito unido, numa energia muito boa", lembra ele.


Enzo  Celulari vira alvo de criticas na internet e e defendido por celebridades

Ex BBB Gilberto e o queridinho das campanhas publicitarias

Ex No Limite Paula Amorim muda o visual apos o programa


No último episódio, inclusive, a tribo Calango venceu a Prova da Imunidade, que foi uma resistência em grupo, pela primeira vez. Kaysar, que acumula um recorde no BBB18 de quase 43 horas de prova ao lado de Ana Clara, revela como consegue ir bem nesse desafio.

"Tem que focar e esquecer do corpo. Não é o corpo que manda, é a cabeça. Quando ela manda que o corpo está bem, ele obedece. Quando ele não está funcionando, já cansou demais, a mente tem que estar forte para enganá-lo. Aí, você consegue durar mais", explica. Mas talvez os cactos também tenham ajudado o grupo na prova: "Lógico que deu sorte", diz ele, rindo.


Tribo Calango vibra com a vitória em mais na Prova do Privilégio do ''No Limite'. (Foto: Globo)

 

(Foto destaque: Kaysar corta cactos para complementar a alimentação da tribo Calango em 'No Limite'. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo